TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio Producao

Ensaios: Estagio Producao. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  351 Visualizações

Página 1 de 2

3.0 - ÁREA DA ADMINISTRAÇÃO: PRODUÇÃO

A função do departamento de produção é produzir as provas para a seleção. Como observado no organograma acima a empresa adota uma estrutura horizontalizada onde une todos os núcleos ao departamento de supervisão e entre eles. A área de Produção tem a função de receber e organizar o material recebido pelo departamento de preparação e encaminhar de acordo com o quadro produtivo o material a ser impresso ou manipulado. O departamento de produção é o coração da SEL, pois, é lá que acontecem as ações que irão gerar capital para empresa, por isso, é o departamento que mais se comunica com os outros núcleos.

Quanto as estratégias Top-down e Bottom-up, foram observados os seguintes:

As estratégias abordadas pela ROMANA para melhor eficiência na produção observam a melhoria constante do parque gráfico obvando assim uma estratégia Top-Down. Já na estragégia Botton-up, emergem dos funcionários da produção final que nos trazer informações sobre materiais primas a serem utilizadas com melhor desempenho.

PROCESSO (MANUFATURA)

Projeto: Durante as eleições deste ano a empresa fez diversos serviços de impressão a apartir de 1.000.000 de impressos para candidatos concorrentes.

Jobbing: a empresa produz convites de festas, assim como crachás personalizados, agendas especializadas para brindes de fim de ano e eventos especiais.

Lote ou bagatela: Os mesmos produtos do item anterior a empresa emprega promoções com a finalidade de fazer diversos produtos para um mesmo cliente.

Produção em massa: esta é a principal função da empresa, uma vez que a impressão em offset somente é viável para grandes volumes de impressos, e este é a principal fonte de produção da A ROMANA.

Contínuos: em certos períodos a empresa pode entrar em produção continua, porém, na maior parte do tempo esta classificação não se aplica.

...

Baixar como  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »