TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

FINALIZANDO O MÓDULO BÁSICO COMUNICAÇÃO COMERCIAL

Tese: FINALIZANDO O MÓDULO BÁSICO COMUNICAÇÃO COMERCIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2014  •  Tese  •  1.538 Palavras (7 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 7

TCM – TRABALHO DE CONCLUSÃO DE MÓDULO BÁSICO

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Guarulhos

2012

ENIAC EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR

ADRIANO APARECIDO DA GAMA RA 230452012

HIDEKEL SANTOS DE OLIVEIRA RA 237442012

ANDRÉ DA SILVA MACIEL RA 937808

TCM – Trabalho de Conclusão de Módulo1.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Trabalho de Conclusão de Módulo Básico Colégio Eniac Educação Básica e Superior, orientado pelo Prof. Reginaldo Aparecido Candido.

Guarulhos

2012

Este trabalho é dedicado a todos aqueles que, um dia, colocaram obstáculos à minha frente, mesmo que contra a sua vontade, pois foi através das lições que aprendi ao tentar superá-los que pude ter força de vontade suficiente para seguir em frente, sempre.

Agradeço a todos aqueles que me ajudaram a fazer este trabalho. A meus pais, por me incentivar a sempre querer o melhor. A meu irmão, por me emprestar seu notebook quando meu computador quebrou. A Eduardo “Gonzo” Di Lauro, por consertar meu computador. A minha namorada, que ficou tanto tempo sem me ver até que conseguisse terminá-lo. A Ronaldo de Souza Marques e a Wilson Moysés Neto, por estarem comigo no começo do projeto. Este trabalho não é só meu, é nosso!

“Você percorreu um ciclo completo, agora está em casa; Sem o ouro, sem o cromo; E isto é onde você sempre esteve; Você teve que perder para poder ganhar;E erguer-se acima de seus problemas”

- Elton John, The Measure of a Ma

Banca examinadora.

___________________________________.

___________________________________.

Introdução

O projeto integrador é um trabalho, cujo objetivo é proporcionar ao aluno para maior entendimento sobre as funcionalidades de uma empresa, e também mostrar na prática aplicação dos ensinamentos das atividades desenvolvidas em sala de aula.

O projeto é desenvolvido com base em pesquisas, realizadas sobre dados de uma empresa já existente ou também pode ser elaborado um plano de negócio e passo a passo desenvolver um empresa fictícia.

1. Desenvolvimento (Parte 1)

1.1 Apresentação da Empresa

“Ciente de tuas capacidades e limitações, não inicies nenhuma empreitada que não possas levar a cabo.”

- Sun Tzu, A Arte da Guerra.

Apresentação da Empresa

A empresa Word Informática, esta no mercado desde 2001, no ramo de montagens, acessórios e peças para computadores, oferecendo aos seus clientes, os melhores serviços prestados na região, com qualidade, dignidade, confiabilidade em busca sempre da melhoria para a satisfação e comodidade dos nossos clientes.

Produtos e Serviços

Organograma

Missão, Visão e Valores

Missão

Ter referencia no mercado, como a melhor empresa no fornecimento de peças e atendimento ao cliente.

Visão

Ser a empresa líder no mercado no fornecimento de acessórios e peças na área de informática, a nível de excelência a todas as partes interessadas.

Valores

Preservar a saúde, a segurança e o meio ambiente.

Agir com dignidade e respeito.

Motivar a inovação usando talento e flexibilidade.

Agir de forma convicta, assumindo a responsabilidade.

Plano de Marketing

Nosso marketing empreendedor, é como na maioria da empresas foi fundada por individuoas perspicazes. Nos percebemos a opurtunidade e saimos batendo de porta em porta afim de chamar atenção para nosso produto, investindo na pesquisa de mercado e tentando aperfeiçoar suas relações com os distribuidores e suas mensagens publicitarias, sempre existira um tensão entre o estágio profissionalizado de marketing e sua manifestação criativa é mais facil aprender abordagem do marketing profissionalizado. Normalmente o marketing é visto como uma tarefa de criar promover e fornecer bens e serviços aos clientes, sejam esses pessoas fisicas ou juridicas.

Publico Alvo

Nosso publico alvo a maioria são jovens e empresas que buscam suportes em melhorias visando sempre um trabalho rápido e de qualidade. Atendendo sempre os prazos estipulados com eficiencia para satifação dos nossos clientes.

Logotipo e Slogan

Slogan

 Conectado à você.

Concorrentes

Para identificar os clientes da concorrência, é necessário trabalhar uma amostra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com