TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ferramentas Para Sistema Web

Artigo: Ferramentas Para Sistema Web. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  434 Visualizações

Página 1 de 2

PRIMEIRO DESAFIO

A Internet é uma rede de computadores mundial de acesso ao público ilimitado que utiliza uma infra-estrutura de telecomunicações homogênea. Atualmente qualquer pessoa física ou jurídica pode participar da Internet, incluindo empresas privadas, governos, escolas e organizações não-governamentais. Os requisitos são possuir um computador, um software compatível com a Internet e uma conexão por telefone com um provedor de acesso à Internet. Quem desejar ter um computador permanentemente conectado a rede deverá possuir um registro no órgão regulador da Internet no seu país. Cada computador na rede possui um único endereço para acesso. A comunicação entre computadores da rede é feita através do protocolo TCP/IP que gerencia e encaminha mensagens de dados entre os computadores. O TCP/IP utiliza a tecnologia de comutação de pacotes – packet switching.

Para que a rede possa funcionar é necessário procedimento detalhado para a troca de dados. As regras são implementadas através de "protocolos de comunicação". As regras de comunicação entre computadores são similares as de uma linguagem humana.

Hoje em dia internet também é usada como forma de comprar algo em lojas virtuais como em uma loja de informática, mas olline, nessas páginas existem vários ítens com imagens ou gravuras de produtos à venda, pra facilitar a vida das pessoas que não querem sair de casa para comprar, hoje a internet está tão boa que comprar, pagar contas etc, podemos fazer por ela, a facilidade de acesso está grande hoje em todo mundo,enfim, a internet facilita muito para nós, é um meio de comunicação muito ulilizado e de muito fácil acesso.

SEGUNDO DESAFIO

Está na mesma pasta em anexo, com todas as páginas criadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com