TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Formatação dos créditos dos autores

Artigo: Formatação dos créditos dos autores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  Artigo  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

REAÇÕES QUÍMICAS E UM ESTUDO APLICADO: TRATAMENTO PRIMÁRIO DE ÁGUA

(Formatação do título: Fonte Arial, tamanho 14, maiúsculas e centralizadas, margens superior e inferior = 3 cm. Texto centralizado.)

Israel Bulcão F. L. Tavares

Arthur Moses

(Formatação dos créditos dos autores: Fonte Arial, tamanho 12, justificado, margens superior e inferior = 3 cm.)

Formatação da Introdução, Desenvolvimento, Considerações Finais, ou qualquer outro que se refira às partes do corpo do texto: fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12, alinhamento justificado, espaçamento entre linhas 1.5.

RESUMO (Máximo de 6 linhas)

A água, in natura, nunca é pura. Mesmo quando ela é proveniente de uma precipitação pluviométrica, quando é considerada pura, ela contém sólidos dissolvidos e suspensos e alguns gases dissolvidos. Após o último contato com o solo, quer seja por percorrer a surpefície terrestre ou por percolar pelas camadas rochosas, as impurezas contidas na água são incrementadas, devido ao grande poder de dissolução que ela possui. Daí a necessidade de purificação e condicionamento antes de seu uso.

Palavras-chave:

[Espaço duplo para separar o título do texto]

INTRODUÇÃO

Por definição, tratamentos primários são todos os processos fisico-químicos a que é submetida uma água, para modificar sua qualidade, tornando-a com características que atendem as especificações solicitadas para uma determinada aplicação industrial, ou para consumo potável.A água pode ser subdividida, quanto ao seu uso, em:- água de uso potável- água de uso industrial Podemos definir, para melhor compreensão, que um tratamento primário de água é aquele que modifica a qualidade da água quanto ao aspecto, cor, turbidez, etc., bem como modifica as características químicas, em alguns casos de forma bastante intensa.

EXPERIMENTAL

[Espaço duplo para separar o título do texto]

RESULTADOS E DISCUSSÃO

[Espaço duplo para separar o título do texto]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com