TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Função De Sistema De Informação

Pesquisas Acadêmicas: Função De Sistema De Informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  172 Visualizações

Sistema Informação Estratégico (SIE)

Ele é responsável por atender a demanda da direção das empresas, ajudando a traçar as diretrizes estratégicas da organização. Esse sistema estuda local e as pessoas que moram ali para saber que decisão tomar se vale apena montar uma loja ou não. Ele olha a economia e vê se e viável ou não gastar seu dinheiro. Mas esse sistema você necessita dos SAD, SIG, SPT.

Sistema Apoio (SAD)

E um sistema ajuda o gerente de loja a tomar decisões, fornecendo suporte computacional direto aos gerentes durante o processo de decisão. Procura maneiras de obter uma vantagem sobre outros varejistas na competição de clientes

Sistema Informação Gerencial (SIG)

Ele fornece informação na forma de relatórios e exibições em vídeos para os gerentes. É um sistema que analisa o mercado e podem semanalmente acessar relatórios de análise de vendas que avaliam as vendas realizadas por cada vendedor.

Sistema de Processamento de Transação (SPT)

São úteis na redução de custo, mas também no controle de eficiência de operações de rotina e ajudam no melhor controle das operações. Esse sistema ele controla os pedidos e as entregas que são realizados. Ele tem um sistema de atendimento ao cliente e informa se o comprador tem credito ou não.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com