TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Função do 1º Grau e Juros

Pesquisas Acadêmicas: Função do 1º Grau e Juros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2014  •  Pesquisas Acadêmicas  •  3.270 Palavras (14 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 14

UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP

CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (CEAD)

Curso Tecnologia em Marketing

Polo Sorocaba

BRUNA DE FREITAS – RA 4922889573

BRUNO PILLA – RA 4311811848

KARIN ROSE PICHOL POLETINE – RA 5311969252

RENATO RAMOS POLETINE – RA 3808621006

TAIS ARCAIM ESTEVEZ – RA 4300066549

MATEMÁTICA

NOTURNO – 2º SEMESTRE

BRUNA DE FREITAS – RA 4922889573

BRUNO PILLA – RA 4311811848

KARIN ROSE PICHOL POLETINE – RA 5311969252

RENATO RAMOS POLETINE – RA 3808621006

TAIS ARCAIM ESTEVEZ – RA 4300066549

MATEMÁTICA

NOTURNO – 2º SEMESTRE

Relatório apresentado como atividade avaliativa da disciplina de Matemática do Curso de Marketing do Centro de Educação à Distância da Universidade Anhanguera-Uniderp, sob a orientação do professor-tutor presencial Lucimara Vergilio e professor-tutor à distância Noemi Bueno.

SOROCABA/SP

SETEMBRO/2012

SUMÁRIO

I - Criação de uma Microempresa.......................................................................

II - Função do 1º Grau e Juros.............................................................................

III - Equação do 2º Grau.......................................................................................

IV - Função Exponencial........................................................................................

V - Conclusão.........................................................................................................

Introdução

Abordaremos ao decorrer deste trabalho uma microempresa no ramo têxtil, fornecendo roupas, focadas para o público infantil, baseando-se na restrição orçamentária e função do 1º grau e Juros.

Etapa 1

Características de uma microempresa.

Formas de trabalho.

Investimentos e restrição orçamentária.

Passo 2/3

Denominação e forma de constituição.

Ninanão Moda Infantil

Razão Social: Ninanão Confecção LTDA, nome fantasia: Ninanão Moda Infantil. Tipo de Sociedade: LTDA. CNPJ. 12.444.302/0001-15. Data da Constituição: 28/09/2010 Endereço: Av. São João, n 2.789 – Bairro: Jardim Bela Vista – Votorantim/SP – CEP 18111-330. Sócios: Mara Maiara Martha, José Maria Fernandes.

Nosso conceito é priorizar a parceria com clientes e fornecedores, preservando assim a integração entre departamentos, ações, produtos, serviços. Assim buscando uma contínua excelência na evolução empresarial, seus princípios e valores, seja para cliente, fornecedor ou colaborador.

Missão: Produzir roupas de alta qualidade que proporcionem conforto e divertimento às crianças. Ser parte da alegria de quem veste a marca Ninanão.

Visão: Alcançar uma posição sólida de empresa no ramo em que atua e oferecer soluções ás exigências de clientes (pais e filhos), desenvolvendo e dando espaço à criatividade e tecnologia para confeccionar coleções diferenciadas e alegremente atrativas. Resultando assim roupas com tecidos inovadores, que seguem tendências internacionais da moda infantil.

Valores: Prioriza o comprometimento com parceiros, sejam eles clientes, fornecedores ou colaboradores. Oferecendo aos mesmos, seriedade e responsabilidade nos compromissos assumidos. Mantém a transparência nas alianças com seus parceiros, agindo com consciência, ética e respeito, pelo individuo, oferecendo um serviço de qualidade e relevante impacto corporativo e social. Preservar a integração entre suas ações, departamentos, produtos e serviços internos e externos, buscando assimilação de mercado e excelência na organização. Tem como seu principal valor a Evolução, que está presente em todos os aspectos da empresa. A Evolução é premissa básica e está presente em tudo e em todos que fazem parte da Ninanão Moda Infantil.

Viabilidade dos serviços prestados: Os principais produtos são roupas infantis de todas as marcas, tipos e tamanhos. Os produtos são divididos em três partes, roupas, calçados e acessórios.

Roupas – A loja trabalha com as principais marcas de moda infantil, são compradas diretas dos fabricantes, com isso melhorando os prazos de entrega, e a qualidade do produto.

Calçados – Não muito diferente das roupas, a Ninanão trabalha com grandes nomes de fabricantes de calçado infantil, são compradas diretas dos fabricantes, garantindo assim, a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente.

Acessórios – Há uma média lista de fornecedores dos acessórios que oferecemos na Ninanão, após uma detalhada e rigorosa escolha, baseado a avaliação na qualidade, prazo de entrega e preço dos produtos.

Espaço e equipamentos necessários: Contando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com