TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao De Rh

Seminário: Gestao De Rh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/3/2014  •  Seminário  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Empresa : Colégio Renovarte

Ramo de atividade: Educação

Localização : Rua Morrinhos , 100 – Sacomã Sp

Missão : Valorizar o exercício de cidadania, sempre destacando valores como amizade, ética, respeito, em todas as fases do aprendizado. Ressaltar, através de práticas pedagógicas desafiadoras, a importância da relação família/escola/educando na construção do conhecimento e pensamento social-cognitivo. Incentivar a busca pela autonomia intelectual e a conscientização do papel do cidadão na sociedade que atua como ser capaz de promover mudanças que assegurem a sobrevivência da humanidade para muitos milênios.

Visão : Sermos reconhecidos como uma escola de propostas inovadoras, com visão humanista, que considera o interesse e a motivação do aluno como propulsores da aprendizagem, compromissados com a formação de cidadãos críticos, autônomos, participativos, capazes de promover mudanças no meio que atua.

Publico alvo : Pais de crianças de 2 a 17 anos. ( meninas vcs acham que o publico alvo são as crianças ou os pais que pagam a mensalidade???)

Quadro de funcionários : O quadro de funcionários é formado por 105 pessoas. Sendo 35 professores, 14 auxiliares de classe, 13 auxiliares de limpeza, 6 seguranças, 8 recepcionistas, 4 coordenadoras, 4 auxiliares de coordenação, 2 secretárias, 6 inspetores, 4 porteiros, 4 auxiliares financeiras, 2 cozinheiras , 1 gestor financeiro, 1 vice diretora e 1 diretora, sendo que a diretora é a proprietária.

Porte : A escola é considerada de médio porte tem hoje cerca de 768 alunos. Distribuídos em quatro unidades: Unidade mini maternal , Unidade I ( com crianças do maternal ao 1 ° ano ), Unidade II ( com crianças do 2° ao 6 ° ano ) e Unidade III ( com crianças do 7° ao Ensino médio).

Recrutamento e Seleção : Atualmente a contratação dos funcionários é feita pela própria coordenação e pela diretora do Colégio, o que a torna pouco eficiente é o fato de nenhuma das encarregadas terem de fato experiência no recrutamento e seleção dos candidatos. O que acaba resultando em demora na escolha de novos funcionários, e também na escolha incorreta fazendo com que haja demissões ( por ambas as partes ) com muita frequência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com