TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao Em Rh

Ensaios: Gestao Em Rh. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

Empresa: Cobasi Com de Produtos Básicos e Industrializados Ltda.

Localização: Av. Orosimbo Maia, 1062 Bairro: Cambuí, Campinas /SP.

Produtos comercializados: Produtos para Pet (cachorro, gato, aves e roedores, peixes entre outros). Acessórios, remédios e também comercialização de produtos de limpeza e jardinagem.

Porte da Empresa: Médio com 62 funcionários mais 10 funcionários terceirizados.

Missão: "proporcionar aos apaixonados por animais uma experiência única de compras, através de um ambiente confortável e descontraído, ampla linha de produtos de qualidade, atendimento mágico e especializado para que a visita em nossa loja se torne inesquecível”.

Visão: Ser conhecida como a maior e melhor empresa no ramo de pet shopping liderando esse mercado.

Valores: Compromisso com o cliente, transparência, excelência, responsabilidade e trabalho em equipe.

A empresa entende o quanto os animais de estimação são importantes, oferecendo companhia, amizade, conforto e alegria a seus donos. E os clientes contam com o entendimento desta estreita relação que existe entre eles e seus bichinhos.

Por este motivo a Cobasi deseja ser, a cada dia, a melhor organização dedicada à criação e ao enriquecimento do vínculo entre pessoas e animais. Seu compromisso consiste em suprir as necessidades dos clientes na venda de produtos, tudo em um só ambiente, bonito, acolhedor, agradável e que estreite o máximo possível seu vínculo com a natureza.

Nós escolhemos esta empresa, pois é de conhecimento de uma das integrantes do grupo. Esta empresa chama-se Cobasi localizada em Campinas atua no ramo de Pet Shopping possui 16 lojas em São Paulo. Uma no Rio de Janeiro e considerada líder no mercado em que atua ,veio para Campinas em 2005 ,inaugurando assim a sua sexta unidade , daí então vem crescendo se expandindo, a um ano Junho de 2012, inaugurou a sua segunda unidade em Campinas no Cambuí , e uma empresa que vem sofrendo mudanças e quebra de paradigmas , ate mesmo para a adaptação em Campinas que acaba sendo bem diferente de São Paulo, sendo assim para o seu crescimento e consolidação de seus produtos vem a fim de garantir mudanças para garantir a melhoria na qualidade dos produtos que comercializa e o atendimento prestado aos consumidores que e de excelência buscando dar um atendimento especializado aos consumidores. As informações foram dadas pela integrante do grupo que ocupa o cargo de gerente, Maria da Silva Gonçalves.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com