TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão De Sistemas

Casos: Gestão De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

EXPERIENCIA DE USO - CRM

PAO DE AÇUCAR - O Grupo Pão de Açúcar se beneficia das soluções SAS há nove anos e já se tornou referência de uso da inteligência analítica no varejo.

Em 2008, o Grupo planejou expandir o programa de fidelidade "Mais" do Pão de Açúcar e, para suportar esta estratégia, a área de CRM implementou, em março, a solução de Gerenciamento de Campanhas do SAS.

Com a implementação da solução, o departamento ganhou mais agilidade em diversas ações, como filtrar os públicos e analisar campanhas de marketing direto. O que era feito anteriormente de forma manual passou a ser automatizado. Houve uma economia de tempo e criou-se uma metodologia de trabalho. Segundo Patrícia, a solução SAS gerou uniformidade dos processos, criando padrões e diminuindo, automaticamente, a margem de erro.

ITAÚ HOLDING

A Itaú Holding, principal acionista do Banco Itaú, usou o CRM para ter acesso, de maneira rápida e simples, ao histórico de cada investidor, o que lhe permitiu traçar planos visando a uma melhor atenção ao cliente. Agora é possível identificar facilmente e com precisão qual é o tipo de informação de que ele precisa e enviá-la a tempo e no formato adequado.

O banco precisava de uma ferramenta que cruzasse o perfil dos seus investidores com as preferências de dados e informação que estes demandavam. Contudo, era necessário que essa solução cumprisse com as exigências de flexibilidade no manuseio de dados e, acima de tudo, que fosse de uso muito simples.

Assim, foi adotada a decisão de usar o Microsoft Dynamics CRM: um aplicativo que se pode acessar através do Outlook ou simplesmente pela web. Além disso, não foram necessários longo tempo de aprendizagem nem complexas capacitações.

http://www.sas.com/offices/latinamerica/brazil/success/paodeacucar.html

http://www.microsoft.com/brasil/dynamics/crm/casos/itau.aspx

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com