TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HTML

Relatório de pesquisa: HTML. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  Relatório de pesquisa  •  2.151 Palavras (9 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 9

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

Assim, para dar condições ao projeto solicitado é preciso que possamos responder aos seguintes passos que estão relacionados à estrutura de programa destinado a esse especifico serviço, a saber: 4

2.1 O que é preciso para aprender html? 5

2.1.1 Qual é a estrutura básica de um documento HTML? 5

2.1.2 Os parâmetros size, face, color são encontrado em qual tag? E o que cada um significa? 5

2.1.3 Quais são os comandos básicos para a construção de uma tabela? 5

2.1.4 Para se fazer um link no mesmo documento é necessário qual tag? É necessário também a criação de uma área? Como se faz pra criar esta área? 5

2.1.5 Explique a linha <body color=”red”>.......</body> 6

2.2 Existe três temas importantes referentes à administração que deve ser levado em consideração na criação de uma empresa. (no nosso caso a locadora): 1) humanização; 2); relacionamento interpessoal; e 3) ética. na atualidade tem-se falado muito em humanização é ética no ambiente de trabalho. descreva-os para que serve e qual significado. pesquise sobre estes temas no contexto da tecnologia.... 6

2.3 Descreva, explique e de exemplos dos tipos de dados primitivos da linguagem C#(Sharp). 7

2.4 Com base teoria de Organização de arquivos: Descreva as partes do sistema que utilizarão a organização dos registros do tipo Sequencial, Relativa e Indexada; mencionando como seria o uso destes recursos. 9

3 CONCLUSÃO 10

REFERÊNCIAS 11

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho acadêmico tem como objetivo, explanar os conteúdos ministrados durante o 1º semestre do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema, conteúdos responsáveis pelo primeiro contato para com os alunos em relação ao mundo da programação, sistema e rotinas de um software, e o comportamento do profissional no mercado de trabalho.

Como se há de verificar, uma pequena introdução para o processo correto da criação de um sistema, assim como alguns conceitos e tags da linguagem HTML, de igual forma conceitos de fundamental importância para com a administração, bem como os primeiros passos na aprendizagem da linguagem c#(sharp) e os processamentos dos diferentes tipos de registros para com a organização de arquivos.

Nesse sentido, o objetivo deste trabalho foi proporcionar uma visão do aprendizado proposto para com as referidas disciplinas, desenvolvendo cada atividade, de acordo com o conhecimento adquirido, o exposto em cada enunciado das diferentes disciplinas relacionadas.

2 DESENVOLVIMENTO

A empresa Nossa Locadora de Livros, que atua no ramo de locação de livros desde 20 de janeiro de 1990, na pessoa de seu fundador e atual diretor Sr. João Carlos. Em prol do grande crescimento da mesma necessita de um sistema que gerencie todo seu fluxo de atendimento de acordo com suas necessidades.

Para tal realizamos entrevistas, primeiro com Sr. João Carlos, diretor da empresa, que de maneira global nos informou como funcionava a locadora de livros. As entrevistas continuaram com os demais funcionários: Paulo Rodrigues, Ana Paula e José Roberto, que trabalham no departamento de locação, Márcia Regina do departamento de compras, André Augusto do departamento de controle de estoque, e Maria Helena do departamento financeiro. Os quais repassaram informações detalhadas do funcionamento de cada departamento:

Sendo que os livros são vinculados por autor ou autores, e que cada livro tem uma classificação específica como: diamante, ouro, prata ou bronze. Os funcionários nos informaram também que, em relação aos livros disponíveis na locadora, os mesmos podem ter um ou vários exemplares. E que um cliente pode locar vários livros de uma só vez, porem o cliente só poderá solicitar outros livros mediante a devolução de todos os livros locados por ele. Após a devolução dos exemplares, os livros ficam disponíveis para serem emprestados a outros clientes.

Após o conhecimento da realidade da empresa Nossa Locadora de Livros, deve ser criado um sistema informatizado que viabilize todo seu processo de locação de livros bem como, para um melhor gerenciamento administrativo e financeiro. Para isso o sistema deverá manter o cadastro das seguintes entidades, (Funcionário cujo mesmo são subdivididos por departamentos, Livros na qual é especificado seu autor ou autores e ainda uma classificação específica como, ouro, prata ou bronze e Cliente).

Esse Sistema controlará os seguintes casos:

 Locação de livros para clientes cadastrados.

 Controle na devolução dos livros locados.

 Controle de estoque.

 Cadastro de funcionários.

 Controle de usuário.

Assim, para dar condições ao projeto solicitado é preciso que possamos responder aos seguintes passos que estão relacionados à estrutura de programa destinado a esse especifico serviço, a saber:

2.1 O que é preciso para aprender html?

R. Um editor de texto, pois os documentos em HTML são arquivos de texto simples que podem ser criados e editados em qualquer editor de textos comum.

2.1.1 Qual é a estrutura básica de um documento HTML?

R. <html>

<head>

<title></title>

</head>

<body>

</body>

</html>

2.1.2 Os parâmetros size, face, color são encontrado em qual tag? E o que cada um significa?

R. Na tag font, o parâmetro size; representa o tamanho da fonte, o parâmetro face; indica a fonte ou, seja o tipo de letra, o parâmetro color define a cor do texto.

2.1.3 Quais são os comandos básicos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.6 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com