TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia Da Enfermagem

Casos: Historia Da Enfermagem. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/12/2013  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  613 Visualizações

Técnicas de animação e relaxamento

Tem como objetivo eliminar as tensões, soltar o corpo, voltar-se pra si e dar-se conta da situação em que se encontra, focalizando o cansaço a ansiedade, fadigas e etc. Elaborando tudo isso pra um encontro mais ativo e produtivo.

Estas técnicas facilitam um encontro entre pessoas que se conhecem pouco e quando o clima grupal é muito frio e interpessoal.

Técnicas de Capacitação

Deve ser usada para trabalhar com pessoas que já possuem alguma prática de animação grupal.Possibilita a revisão, a comunicação e a percepção do que fazem os destinatários, a realidade que os rodeia.

Amplia a capacidade de observar e escutar.

Facilita e clareia as atitudes dos animadores para que orientem melhor o seu trabalho grupal, de forma mais clara e livre com os grupos.

Considerações Finais

As pessoas são fundamentais para a existência e sucesso da empresa. São elas que garantem a qualidade e excelência dos produtos ou serviços prestados por uma empresa.

A qualidade de vida no trabalho vem conquistando espaço cada vez maior no ambiente empresarial dentro das estratégias de gestão de pessoas. Seja por aumentar a produtividade, ou como peça importante na competitividade e da modernidade da gestão de pessoas, ou no atendimento a exigências dos clientes, o fato é que, por meio de melhorias das condições de trabalho, os resultados obtidos podem ser alcançado e os objetivos empresariais também, auxiliando a organização a enfrentar o ambiente competitivo e o comprometimento das pessoas com o negócio da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com