TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hotmail E Msn

Artigos Científicos: Hotmail E Msn. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/12/2014  •  563 Palavras (3 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 3

COMO USAR O HOTMAIL MSN (MICROSOFT) COMO WEBMAIL PARA SEU DOMINIOL

Tutorial sobre como disponibilizar Webmail Hotmail MSN (Microsoft) para emails do seu domínio.

O Windows Custom Domains, é gratuito e voltado para micro e pequena empresas e associações e pessoas que desejem usar a plataforma Hotmail como servidor de e-mails para seu dominio.. Trata-se de um serviço que permite utilizar o Windows Live Hotmail como plataforma de correio eletrônico para um determinado domínio, por exemplo suaempresa.com.br.

Para usar o serviço de domínio customizado, a empresa ou entidade interessada deve ter uma conta no Windows Live Hotmail (gratuita) e possuir um domínio de internet registrado. (poderá adquirir um aqui direto na WebinHost).

Principais vantagens

1. AntiSpam avançado com algoritmo Hotmail MSN

2. Contas de e-mail já configuradas e prontas para usar o MSN com seu e-mail (exemplo: joao@seudominio.com.br), bastando só se logar no MSN com o e-mail criado e senha de acesso.

3. Acesso a seus e-mails via MSN

4. Webmail, rápido e eficiente

5. Página de login usando o seu site (http://correio.seudominio.com.br)

6. É grátis

Visão geral sobre o Hotmail MSN

O Windows Live Custom Domains é um serviço da Microsoft que disponibiliza contas gratuitas de email com uma interface web 2.0 e quase 25 G. de espaço para armazenar as mensagens por conta de e-mail.

MSN no seu domínio

Agora você já pode utilizar o MSN Hotmail com seu próprio domínio. Este tutorial lhe ensinará como configurar o MSN Hotmail para um domínio hospedado na WebinHost. Fazendo isto, todo tráfego de e-mails será gerenciado pela Microsoft. Este serviço é gratuito!

Mãos a obra: passo a passo

Note que para cada domínio você deve realizar estes passos

Passo 1 - Acesse a seguinte pagina: http://www.domains.live.com/, basta, preencher o cadastro (há um tutorial no site explicando como fazer isso) e criar as contas de e-mail para cada usuário. Não existe limite de contas e cada endereço de e-mail pode armazenar até 25 GB de dados.

Passo 2 - Já finalizado o cadastro, iremos ter acesso ao painel de domínio e nele iremos criar as contas de email:

Clique em "Criar nova conta". Defina o login e senha e pronto, conta criada! a URL para acessar o webmail é www.hotmail.com.br, outra dica é que a conta criada, já esta configurada e pronta para usar o MSN, bastando so se logar com o e-mail esenha criado.

Passo 3 - Alterar MX: é necessário alterar a entrada de DNS MX do seu domínio. Isto é necessário para que nosso servidor informe que a Microsoft é o gerenciadora de emails para seu domínio. Se isto não for feito então de nada servirá os passos anteriores. Acesse o seu Cpanel e escolha a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com