TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Implantação De Sistemas

Tese: Implantação De Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  Tese  •  250 Palavras (1 Páginas)  •  219 Visualizações

- Por que não devo implantar o STGA?

- Por que devo implantar o STGA?

- O que motiva a manutenção do STGA?

A era digital esta trazendo novas tecnologias e meios de conversação, trazendo novas áreas que necessitamos conhecer para competir no mercado de trabalho.

Ao Passar do tempo muitas informações que eram aconselhadas a colocar nos currículos, hoje são aconselhados a não colocar, pois foram apresentadas novas formas de se elaborar um currículo.

O currículo deve focar apenas o que realmente interessa ao avaliador, onde pode contar pontos na hora da seleção, enfatizando o melhor do candidato.

A uma grande necessidade de o currículo ter foco, ter sua apresentação bem clara e objetiva, para rápida avaliação e visualização do mesmo.

O avaliador tem como visão tudo o que apresenta e o que não se apresenta em um currículo, observando o candidato em suas habilidades e caráter, para assim poder tirar conclusões sobre o candidato.

A comunicação verbal em uma entrevista é a chave para uma porta de trabalho; O comportamento e o fato de trabalhar bem em equipe, também são levados em conta. Pois estamos na era de comunicação.

Todas as qualificações e experiências que o candidato possui, devem ser colocadas no currículo, pois isso é uma grande relevância e pode colocá-lo ou tira-lo de um futuro processo seletivo.

Por isso que no mundo digital a uma grande concorrência e isto traz uma avaliação mais rígida dos avaliadores. Pois somos comparados a um produto em uma prateleira, onde suas informações podem levar a uma boa compra.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com