TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importância de experimentos com um pachymeter

Artigo: Importância de experimentos com um pachymeter. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  Artigo  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  155 Visualizações

Conclusão

Com base nas medidas obtidas em laboratório, tivemos acesso a instrumentos de trabalho que serão exigidos em nossas futuras profissões, como por exemplo, o paquimetro, que é um instrumento de medição exata.Tivemos ensinamentos também sobre meios e medidas que sem duvida facilitará o modo em que iremos trabalhar.

Usamos formulas para calcular volume e massa, onde conseguimos a média de 3 cubos de ferro, e a média dos erros, apesar de todas nossas dificuldades no inicio para desenvolver os calculos e as formulas, conseguimos exito na definição da experiência, graças o auxílio de nossa professora e a dedicação do grupo em um todo.

Alguns dos pontos criticos em destaque na realização deste trabalho, foi o manuseio do paquimetro, e os calculos para obtenção da média dos cubos, sendo realizado com muita dificuldade.

Após a realização desta experiência, com um pouco mais de aprofundamento nos sentiremos aptos a desenvolver o calculo de médias de peças, como acontece em setores de gestão de qualidade e produtividade em industrias dos mais variados segmentos.

A conclusão final se define com a finalização da experiência e o empenho de nosso grupo de colegas para com esse trabalho, sendo evidenciado a importância do trabalho em equipe, o que ocasionou o sucesso na realização desta experiência, conseguimos realiza-lo com total plenitude

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com