TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática T1

Pesquisas Acadêmicas: Informática T1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2015  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

PowerPoint é um software de apresentação popular disponível a partir do Microsoft Office.

Possui vários layouts e você pode criar uma apresentação de slides usando um ou todos eles.

Se você estiver fazendo uma apresentação do PowerPoint, saber sobre os layouts irá ajudá-lo no desenvolvimento de um espetáculo emocionante.

Um layout é uma parte de um slide mestre que define o posicionamento das informações de conteúdo que irão aparecer mais tarde em um slide.

Os layouts apresentam espaços reservados, onde estão contidos os textos, como títulos e listas de marcadores, e o conteúdo de um slide, como elementos gráficos SmartArt, tabelas, gráficos, imagens, formas, e clip-art.  O Microsoft Office PowerPoint 2007 inclui cinco layouts padrão internos, mas você pode optar pela criação de layouts personalizados que atendam às suas necessidades organizacionais específicas. 

Caso não encontre um layout padrão que seja adequado às suas necessidades, ou às necessidades de apresentações de outros autores dentro de sua empresa, você poderá criar um layout personalizado.

Os tipos de espaços reservados baseados em texto e objetos que podem ser adicionados na elaboração de seu layout personalizado incluem: Conteúdo / Texto / Imagem / Gráfico/ Tabela / Diagrama /Mídia / Clip-art

Siga um ou mais destes procedimentos:

1. Na guia Exibir, no grupo Modos de Exibição de Apresentação, clique em Slide Mestre.

2. No painel que contém o slide mestre e os layouts, clique em um local abaixo do slide mestre onde deseja adicionar o novo layout. 3. Na guia Slide Mestre, no grupo Editar Mestre, clique em Inserir Layout.  Para remover espaço reservado padrão indesejado, clique na borda do espaço reservado, e pressione DELETE.  Para adicionar um espaço reservado, proceda deste modo: 1. Na guia Slide Mestre, no grupo Layout Mestre, clique na seta ao lado de Inserir Espaço Reservado, e em seguida clique em um espaço reservado.

Clique sobre um local no layout, e arraste para desenhar o espaço reservado.

 DICA   Para redimensionar um espaço reservado, arraste uma de suas bordas de canto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com