TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ixia Tecnologia Artificial

Exames: Ixia Tecnologia Artificial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  344 Palavras (2 Páginas)  •  657 Visualizações

Página 1 de 2

InteliChat

Desenvolvido pela Ixia, a empresa é especializada em inteligência artificial, o InteliChat, por meio de chat, SMS ou e-mails, o cliente entra em contato com a empresa e recebe todas as instruções e explicações pelo sistema de inteligência artificial. O software reconhece o conteúdo, como o nome ou número de um documento, e o sistema automaticamente toma decisões baseadas nas expressões do cliente. Todos os assuntos mais comuns de Call Center são analisados e armazenados no sistema, para que a inteligência artificial faça as exatas conexões com o que está sendo pedido.

O software reduz tempo médio de atendimento em processos de atualização cadastral, fornecimento de informações, registro histórico, abertura de chamados, além de gerar relatórios inteligentes que demonstram em tempo real quais as abordagens em cada etapa da conversa. A aplicação está ligada ao banco de dados da empresa atendente, por isso que o sistema consegue encaminhar a solicitação ao atendente correto, ou às vezes, resolve as questões sozinho.

A Ixia comprova que mesmo quando os clientes escrevem algo de maneira errada ou formulam frases estranhas, o InteliChat consegue captar a mensagem principal que está sendo passada e em poucos segundo responde a demanda. Na verdade, este é o grande diferencial da aplicação, pois ela é baseada em uma conversa informal e não se limita a frases ou palavras corretas. No entanto, esse é um serviço que exige tempo para ser aprimorado, pois muitas vezes a inteligência artificial se depara com situações inusitadas. Por isso que as palavras-chave armazenadas no sistema devem estar em constante atualização.

O InteliChat não precisam manter o sistema em servidores das empresas cntratantes. A própria Ixia tem três Data Centers disponíveis para armazenar os programas. Somente empresas do setor financeiro preferem que a aplicação fique em seu Data Center, no mais, clientes como Abril e Nestlé, contam com o centro de dados da Ixia. O software faz com que as empresas reduzam custos com relação ao atendimento de seus clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com