TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MARKETING ONLINE

Pesquisas Acadêmicas: MARKETING ONLINE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  328 Visualizações

Acesse Já

Um site fácil e prático, onde você pode acessar varias páginas em um só clique; com acesso a facebook, twitter, ask, msn. O saite é móvel com opção de troca de rede social, ele pode ser usado por empresas, lojas, mercados, por todos que querem rápidez em sua vida.

Hoje no mercado existe muitos sites de bate papo, compra divulgações de vagas de emprego, etc. Sites que não trazem tanta modernidade de podermos achar tudo de primeira. Esse site é para facilitar a vida do publico em geral, dando a oportunidade de ter em sua casa ou empresa tanto faz o que ela seja, seis variadas diverções.

A pessoa que contratar o nosso serviço, tem direito de escolher a rede que quer ter em seu site, já vem com quatro opções, e a (o) contratante pode escolher as outras duas ou pode até mudar as que já tem, caso o contratante queira mais que seis redes, nós instalamos outro site com um preço promocional.

Para o crescimento desse site no mercado estamos com essa modernidade, e com visão de crescimento, buscando melhorar a cada dia mais, para que todos possam usar com alegria, nossa missão é sempre fazer a diferença com tecnológia.

O mundo hoje cresce muito exigindo mais tecnologias, para facilitar a vida e o trabalho de todos, e com esse site as empresas e as pessoas fisicas poderam navegar com mais facilidade e conforto.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com