TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Maior Flexibilidade E Agilidade Com O Windows Server 2012 R2

Artigos Científicos: Maior Flexibilidade E Agilidade Com O Windows Server 2012 R2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  570 Palavras (3 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 3

Benefícios

Com o Windows Server 2012 R2 você pode escalar para executar suas cargas de trabalho mais importantes com opções robustas de recuperação. Você obterá valor rapidamente com várias opções de armazenamento de alto desempenho e baratas, além de simplificar o fornecimento de serviços de TI para múltiplos locatários. Você pode criar, implantar, operar e monitorar aplicativos tanto locais como na nuvem. Capacite os usuários com acesso seguro aos recursos corporativos nos dispositivos que eles desejarem.

Classe empresarial

Melhore o desempenho e dimensione a capacidade de maneira mais eficiente para executar suas maiores cargas de trabalho e permitir opções robustas de recuperação para proteção contra interrupções.

Simples e econômico

Entregue armazenamento com reconhecimento de multilocação e recursos de multilocação de rede para obter armazenamento e rede em hardware padrão do setor de baixo custo.

Foco no aplicativo

Com o suporte aprimorado para estruturas abertas, você pode criar, implantar e dimensionar os aplicativos e os sites com mais flexibilidade, permitindo maior portabilidade dos aplicativos entre ambientes locais e em nuvens pública e de provedor de serviços.

Centrado nos usuários

Implante uma infraestrutura de área de trabalho virtual e reduza os custos de armazenamento significativamente usando um grande intervalo de opções de armazenamento VHD.

Tire proveito das economias de custo da virtualização e maximize os investimentos em hardware de servidor consolidando seus servidores como máquinas virtuais em um único host físico. O Hyper-V executa vários sistemas operacionais, incluindo o Windows, o Linux e outros, em paralelo, em um único servidor. O Windows Server 2012 R2 estende os recursos do Hyper-V com recursos adicionais e escalabilidade líder do setor para processadores e memória do host.

Saiba mais

Armazenamento

Seja qual for sua plataforma de armazenamento, os dados que ela mantém são a essência de seus negócios. O Windows Server 2012 R2 ajuda você a otimizar seus investimentos em armazenamento existentes, como SANs. Também permite que você crie soluções de armazenamento de alto desempenho e de alta disponibilidade usando hardware padrão do setor e o Windows Server 2012 R2. O Windows Server 2012 R2 ajuda a garantir que seu armazenamento permaneça continuamente disponível, de forma que seus serviços possam estar continuamente disponíveis também.

Saiba mais

Rede

Você pode gerenciar uma rede inteira como um único servidor, para obter confiabilidade e escalabilidade de vários servidores a um custo mais baixo. O redirecionamento automático em torno de falhas no armazenamento, no servidor e na rede mantém os serviços de arquivos online com visibilidade mínima do tempo de inatividade. Junto com o System Center 2012 R2, o Windows Server 2012 R2 pode fornecer uma solução completa de rede definida por software entre implementações de nuvem pública, privada e híbrida.

Saiba mais

Gerenciamento e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com