TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Manual de Vaso de Pressão

Por:   •  12/11/2019  •  Resenha  •  5.659 Palavras (23 Páginas)  •  86 Visualizações

Página 1 de 23

RESUMO

Essa análise em comparar e avaliar os motores de ciclo Otto 1,0 litros atualmente mais comuns (carros populares) e tem uma eficiência minima de 22% variando podendo alcançar o máximo de 30%, usando os combustíveis atualmente usados utilizados nos carros flex como gasolina e etanol. O motor tem por finalidade executar o trabalho que identificado como energia cinética onde existe a explosão da mistura entre gasolina ou etanol dentro do cilindro do motor, tendo por sua execução seu movimento no eixo do motor chamado virabrequim. Este analise de como estrutura de estudos, as leis da termodinâmica, aplicando-se todos os conceitos de trabalho, força,  entalpia , entropia . Onde é encontrado dentro do cilindro do motor que existe a mistura da queima dos combustíveis etanol e gasolina aditivada. Os motores em analise foram submetidos a teste de rotação, torque, rendimento, autonomia, esse parâmetro são identificados em equipamento onde se verificado todos os tipos de varrições no interior do motor, o equipamento onde se é estruturada está analise é um dinamômetro calibrador e validos por órgãos apropriados para aferição do mesmo.

Há também um aumento na eficiência e eficácia do aumento de capacidade do etanol. Os resultados mostram que a comparação de combustível líquido e combustíveis com gás é mais efetiva em todos os GNV, embora o valor de GNV seja menor que o de combustíveis diferentes, em um todo esta análise priorizou o etanol, com resultado de eficiência e desempenho  para uma  perspectiva ambiental, porque ela provém de biomateriais, o que aumenta a proporção  de espaço e parte das emissões de dióxido de carbono, sendo assim, ser reutilizado e direcionadas aos vegetais que originam o combustível.

INTRODUÇÃO

As questões ambientais é o desenvolvimento sustentável, eficiência energética, emissões veiculares é um assunto que vem sendo mais discutidas, já as emissões poluentes tem um fator importante com o aumento de produção global de automóveis, em relação aos dados da Organização Internacional De Construção de Automóveis a produção de veículos mundial chegou a um milhão, só no Brasil foi constatado aproximadamente mais 29 milhões de veículos licenciados nos anos de 2009 e 2010, um aumento superior acima de 25% no período de dois anos.

Alguns dos problemas que vem aumentando são os grandes números de automóveis, o congestionamento que vem causando pelo mundo inteiro, sendo assim, emitindo grande quantidade em proporções mais elevadas de gases emitidos pelos automóveis influenciam diretamente no meio ambiente contribuindo assim para alteração climática e meteorológica, e assim gerando problemas de saúde a população. As máquinas térmicas tem a aplicação tem por função de impulsionar diversos tipos de automóveis, desde motocicletas até grandes navios de grande porte e aviões de diferentes tipos de aplicações, mas sua eficiência é limitada e nos mostra que demonstra um rendimento de energia desperdiçada, essencialmente no tipo de temperatura nas emissões de gases de exaustão e na transferência de calor.

Sob os Programas de Inflação (MCI), muitas coisas aumentam a semelhança entre a eficiência do ciclo de Carnot, as principais razões para o efeito das flutuações no MCI são a previsibilidade entre as partes semelhantes do motor,  os fluido encontrados sob a pressão nos gases concentrados e o calor e os defeitos não resistentes devidos para realização de entropia.

O crescimento de aplicadas tecnologias MCI proporciona diferentes resultados de volume de potência identificada, resistência do motor e diminuição de consumo, e novos materiais, diminuindo emissão de gases nocivos e aumento e modificação de combustível.

Na tecnologia também cresceu a sustentabilidade de motores de combustão interna em longo prazo, a redução do consumo de lubrificante do motor, a redução do combustível, o uso de novos sistemas, e diminuição de emissões e o processo melhorado para o rendimento do combustível. No mesmo contexto, com o uso de recursos, os programas oferecem aos operadores com diversos tipos de combustíveis, com exceção de um único alvo ou base de baixo custo, maior poder de decisão ou oportunidade de usar a gasolina.

Alguns desses benefícios associados às inovações tecnológicas merecem mais atenção pelas pessoas, sustentabilidade ambiental. O motor é tecnicamente avançado, mas ainda é mais eficiente do que são identificados como de CO2, as técnicas de manutenção do motor e o CO significativo, ácido clorídrico e oxidação, minimizou as emissões de gases, esses tamanhos  não suprimem. Por exemplo, dióxido de carbono é aplicado para combustível gasolina e é um dos maiores influenciadores dos desastres climáticos, a ideia é usar o menos possível de automóveis com motores de combustão interna, que use menos combustível e emitam menos gases nocivos ao meio ambiente.

O sistema de exaustão do veículo é o supervisor dos operadores para assegurar que as empresas de veículos estão reduzindo as defesas da corrente de ventilação e que cumprem as especificações e os limites das regras regulamentadoras. Com a demanda tão grande o trabalho tem subido e ligado fabricantes de veiculo e de motores com parceria também com empresas de combustíveis e lubrificantes, em busca de tecnologia para melhor emissão de motores automobilísticos.

A mais importante causa para esta análise é o estudo e aprofundamento de motores de ciclo Otto e umas das qualidades importantes especificas que causam desempenho, eficiência, consumo e exaustão de gases nocivos. Com um equipamento especifico que mensura as unidade internas, o motor pode medir diferentes motores com tipos de combustíveis, aplicando o modelo de dados derivados e testados, os resultados podem ser verificados ​​de acordo com o domínio teórico obtido na análise.

Esta iniciativa desta análise, foi feita para aumentar tecnologias ou estudos técnicos para reduzir outros degradação ao meio ambiente, ou encontrar uma forma de exaustão  de gases menos nocivos e gerando uma maior autonomia.

OBJETIVO

O propósito desta analise é comparar diversos tipos de combustível, coletando dados aprofundados e técnicos para realização da comparação, levando em consideração pontos importantes dos motores de ciclos Otto como rendimento e eficientes térmicas e mecânicas.  

OBJETIVO ESPECÍFICO

• Prática e estudo de ventilação interna em uma molécula local.

• O motor ser alimentado por gases NGV, ATL, (AHCO), Etanol & Nourish Pump com E25, E50 e E75

• Desenvolver informações sobre temperatura, fluxo, energia, cilindradas, eficiência mecânica, autonomia  e exaustão do gases nocivos liberados pela combustão interna dos automóveis ;

• Analisar informações obtidas através de modelos termodinâmicos;

• Combinar  energia e maturidade com óleo combustível, autonomia  , rendimentos .

FUNDAMENTOS DA EFICIÊNCIA EM MOTORES DE CICLO OTTO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (31.5 Kb)   pdf (296.2 Kb)   docx (319.6 Kb)  
Continuar por mais 22 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com