TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Misao, Visão E Valores

Casos: Misao, Visão E Valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  823 Palavras (4 Páginas)  •  733 Visualizações

Página 1 de 4

A NOVA B.O.N.I.T.A

MISSÃO - Hoje com todos os seus problemas é se manter no mercado e com isso dando lucros mantendo seus funcionários no mercado e resgatar seu publico alvo.

VISÃO – Procurar a satisfação do cliente pensando no agora e no futuro fazendo estratégia com que ao longo tempo todos se favoreçam tanto seu público alvo funcionários e proprietários.

Mudando atendimento, mudando a estratégia de vendas elaborando mais atributos para favorecer seu público, sempre vendo em 1º lugar a necessidade dos consumidores.

VALORES – Buscar sempre crescer de uma forma que sustente a empresa B.O.N.I.T.A e seus colaboradores. Atuar de uma forma com que os clientes de valor ao trabalho oferecido, com conforto e comodidade ao cliente.

Fazendo mudanças na pintura tanto dentro e fora do salão estacionamento com segurança.

A proprietária Sra. Marie Lou deveria também ter mais contato com seus clientes e funcionários estando sempre na B.O.N.I.T.A fazendo a recepção de clientes acompanhando seu atendimento fazendo de uma certa forma um agrado ao seu publico até mesmo lhes servindo cafezinho e alguns tipo de petisco.

Tendo dessa forma uma analise interna sobre o assunto, melhorando a recepção, atendimento, procurar ter um acordo financeiro melhor com seus colaboradores isso então possibilita trabalharem com mais animo.

PONTOS FORTES – Colaboradores que querem desempenhar um ótimo papel mais no momento sem estrutura, a B.O.N.I.T.A tem tudo para melhorar isso. Tendo também um bom tempo no mercado tendo conquistado muitos clientes mesmo com a perda de alguns deles.

PONTOS FRACOS – Deixando então de se preocupar com a satisfação do cliente poderiam também vender outros tipos de produtos não somente os importados. Ter outras opções de valores favorecendo a classe B e C também.

Analise Externa da empresa B.O.N.I.T.A - Como tem uma outra empresa de estética perto do estabelecimento procurar diferenças atuando em área que a clinica de estética não vem trabalhando procurar sempre competir. Implantar uma área de manicure

O que vem a se NAIL BAR é uma opção de embelezar unhas durante Happy Hour muito procurado hoje em dia. Fazer promoções como ligar para alguns clientes que são recentes oferecendo pacotes de beleza promocionais oferecendo uma das aplicações gratuita.

Quais os fundamentos da administração de empresas na situação B.O.N.I.T.A:

- Traçar caminhos até o estágio atual.

- Ver futuramente as perspectivas futuras das empresas e de sua administração.

Administrar uma empresa é principalmente alcançar resultados com os recursos que se dispõe. Transformando então os recursos que tem em ótimos resultados.

1) Quais são as principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso?

Gerenciar, determinar, representa todas as funções o gestor deve garantir a funcionalidade e continuidade das tarefas e da organização entendendo as expectativas dos seus funcionários e clientes garantindo os lucros e os resultados aos proprietários da empresa que atua, nesse caso seria a B.O.N.I.T.A.

Nesse momento ter alguém para gerenciar faz a diferença.

2) O conceito de empresa, de gestor e empresário?

Empresa é uma atividade exercida por meios econômicos que é exercida de forma profissional por um empresário

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com