TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, Visão E Valores

Casos: Missão, Visão E Valores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2014  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  244 Visualizações

A missão de uma organização nada mais é do que o motivo pelo qual essa organização existe. A varias razões de existência para uma empresa, como a apresentação de um novo serviço, aproveitar a deficiência de alguma prestação de serviço entre outras varias, nunca focado na própria organização, mais sim na sociedade, a prestação de serviços e/ou tecnologia para a sociedade.

“Por tanto a missão esta voltada para a definição do negocio e do cliente a fim de definir exatamente o que fazer (produto ou serviço), como fazer e pra quem fazer”.(CHIAVENATO, PLT 302. Administração: Teoria, processo e prática – 4.ed. Pag 50.)

A Visão é a imagem pela qual a organização se vê no futuro, essa visão deve ter um praso determinado, algo em torno de cinco anos, assim a visão indica a visão da organização nos próximos cinco anos.

“Visão significa a imagem que o empregador tem a respeito do futuro do seu negocio. É oque ele pretende que o negocio seja dentro de um cento horizontes”. (CHIAVENATO, PLT 302. Administração: Teoria, processo e prática – 4.ed. Pag 54).

Os valores é o modo de conduta pela qual a empresa vai vigorar, priorizando, respeitado, seguindo, certos conceitos. Exemplo: Satisfação, valorização e respeito as pessoas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com