TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo Desenvolvimento

Pesquisas Acadêmicas: Modelo Desenvolvimento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/2/2015  •  5.397 Palavras (22 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 22

SUMÁRIO

1

INTRODUÇÃO

03

1.1

OBJETIVO

03

1.2

ESCOPO

03

1.3

DEFINIÇÕES, SIGLAS E ABREVIAÇÕES

05

1.4

REFERÊNCIAS

05

1.5

VISÃO GERAL

05

2

DESCRIÇÕES GERAIS DO PRODUTO

06

2.1

ESTUDO DE VIABILIDADE

06

2.2

PRERSPECTIVA DO PRODUTO

07

2.3

FUNÇÕES DO SISTEMA

08

2.3.1

FUNÇÕES BÁSICAS

08

2.3.2

FUNÇÕES FUNDAMENTAIS

08

2.3.3

FUNÇÕES DE SAÍDA

08

2.4

CARACTERISTICAS DO USUÁRIO

09

2.5

LIMITES, DEPENDÊNCIAS E SUPOSIÇÕES

10

2.6

REQUISITOS ADIADOS

10

3REQUISITOS ESPECÍFICOS10

3.1MODELO AMBIENTAL10

3.1.1DIAGRAMA DE CONTEXTO10

3.1.2LISTA DE EVENTOS11

3.1.3DFDs PARTICIONADOS E REFINAMENTOS12

3.1.4PSEUDO-CODIGO18

3.1.5DICIONARIO DE DADOS20

3.2 DIAGRAMA DE CASOS DE USO21

3.2.1 ESPECIFICAÇÃO DE CASOS DE USO 23

4. PROJETO26

4.1 DIAGRAMA DE ESTRUTURA MODULAR27

4.2 CARACTERÍSTICAS DE PROCESSAMENTO 27

4.3 MODELO NAVEGACIONAL 28

4.4 LAYOUT DE TELAS 29

1- INTRODUÇÃO

1.1-OBJETIVO

Este documento tem como objetivo, especificar e esclarecertodos os requisitos e funcionalidades do sistema, explicar suas siglase vocabulários desconhecidos, a fim de esclarecer técnicas e funcionalidades tanto para clientes/usuários como para os desenvolvedores do sistema, definir também o suporte necessárioem hardware, sistemas operacionais, e pacotes de apoio como banco de dados e conexãolocal e on-line, especificaremos ainda sobre mão de obra especializada e qualificada, para que usuários e desenvolvedores possam entender e trabalharda melhor forma possível.

1.2- ESCOPO

O sistema Gestão Transportes tem como objetivo a informatização de suas filias e agências conveniadas, a fim de gerenciar melhor a contabilidade e o desenvolvimento de distribuição da empresa e facilitar o serviço do prestador de serviço e dos clientes, estando tanto a empresa como as agências credenciadas a estarem preparadas e munidas de equipamentos de acordo com o mínimo necessário para o bom funcionamento do programa, tendo como funcionalidades os seguintes itens:

Pesquisa em banco de dados da empresa para verificação se o cliente já é cadastrado ou necessita de um cadastro novo.

Cadastramento de novos clientes contendo nome, documentação (RG, CPF), data de nascimento, endereço (logradouro, numero, bairro, CEP, cidade, estado), telefone e inclusão do cadastro no BD.

Desenvolvimento do serviço de transporte , confecção junto ao cliente, constando formato, tamanho e preço, trazendo confiabilidade e transparência no serviço.

Determinar preços a serem pagos de acordo com o tamanho e distancia, seguindo a tabela de preços da empresa, podendo ser diferenciado para os clientes que adquerir antecipadamente, pagamentos em dinheiro ou cartão de credito, a vista, a prazo e ou permutados, ficando ainda sob responsabilidade da empresa a manutenção na tabela de preços.

O programa fará comunicação direta com departamento financeiro, comercial, e o funcionário conferista para agilizar na produção da empresa.

Sobre a venda antecipada de pacotes, fica a empresa encarregada de fornecer preços diferenciados e prazos de pagamentos tanto como a quantidade mínima e máxima de transportes por períodose assim a empresa necessitara destes dados.

Emissão de notas fiscais alimentando os departamentos responsáveis pelo fisco e quitando suas obrigações para com o cliente.

Geração de relatórios financeiros e controle dos clientes cadastrados e entregas a ser feitas e entregadas, como objetos e serviços com maior ou menor fluxo de serviço.

Acessibilidade ao sistema e aos dados á funcionários de acordo com o grau de confiabilidade e cargo exercido na empresa, podendo ser restringido, bloqueado ou vetado este funcionário de acordo com os critérios e necessidade da empresa.

Disponibilidade de manual de instruções on-line para prestadores de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (31.4 Kb)  
Continuar por mais 21 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com