TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mudanças Nas Organizaçoes

Monografias: Mudanças Nas Organizaçoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2014  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  235 Visualizações

Página 1 de 2

Nesse capitulo o autor, explica que as empresas estão no cenário de constantes mudanças, na qual são influenciadas e sofrendo influências.

Devido às mudanças, tanto no ambiente interno e como também no externo, as organizações tem que estar preparadas para modificarem seus processos, sempre que acharem necessários, para que suas respostas aconteçam na mesma velocidade que o ambiente se desenvolve.

Toda mudança envolve o comprometimento, envolvimento, e objetivos, e o

têm ganhado espaço nas organizações, são elas que contribuem de forma positiva para as empresas.

Os profissionais na área de Recursos Humanos tem um papel importante, no desenvolvimento de novos talentos, porque o conhecimento individual e o relacionamento interpessoal dos colaboradores , quando bem administrada, conduzem a criatividade e a iniciativa, porque a motivação para o compartilhamento parte do bem estar e da satisfação. Investir na capacidade das pessoas é dar a ela a chance de desenvolver novas habilidades.

O Desenvolvimento Organizacional tem como objetivo facilitar o crescimento e o desenvolvimento das organizações. Ela é divida em quatro variáveis, sendo elas o meio ambiente, Organização, Grupo Social e Individuo.

grupo como todo deve estar envolvidas nos processos para atingirem o mesmo objetivos. Além do mais ter conhecimentos quantos as normas, regras, e procedimentos.

As mudanças devem ser bem definidas e limitadas, quando identificar o estado do grupo que está envolvido, e qual vão ser suas mudanças, é o momento de planejar a ação levando em consideração do processo de aprendizagem.

As empresas e as pessoas devem aprender rápidos, e muitas empresas percebendo da necessidade disso criaram programas especiais, para ouvirem sugestões e ideias, nas qual contribuem para a melhoria da empresa, seja na área Administrativa, Serviços e Fabril.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com