TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Não há Perspectiva De Crescimento Nesta Empresa. Trabalho há 10 Anos E Continuo No Mesmo Lugar, E não Imaginava Que Isto Fosse Ocorrer. Vejo Pessoas Mais Novas Sendo Promovidas E Continuo Estagnado. Meus Subordinados Estão Com Problema De Relacioname

Dissertações: Não há Perspectiva De Crescimento Nesta Empresa. Trabalho há 10 Anos E Continuo No Mesmo Lugar, E não Imaginava Que Isto Fosse Ocorrer. Vejo Pessoas Mais Novas Sendo Promovidas E Continuo Estagnado. Meus Subordinados Estão Com Problema De Relacioname. Pesquise 785.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2013  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  792 Visualizações

Página 1 de 2

Não há perspectiva de crescimento nesta empresa. Trabalho há 10 anos e continuo no mesmo lugar, e não imaginava que isto fosse ocorrer. Vejo pessoas mais novas sendo promovidas e continuo estagnado. Meus subordinados estão com problema de relacionamento e o clima é tenso, todo dia há bate boca.

Você foi contratado como consultor desta empresa; e uma das situações a serem analisadas por você é este caso do Luís. Explique esta situação, entre 10 e 15 linhas. (3,0 pontos)

2. Jesus foi um judeu com uma nova missão. Apresentou a multidões, fez discípulos que continuaram com a divulgação de sua mensagem. Fez uso da cooperação e serviu pessoas dando-lhes alimento, lavando os seus pés, apaziguando ânimos, mobilizando pessoas com mensagens espirituais e emocionas; mas quando foi preciso também foi enérgico e coercitivo. 2011 anos depois sua mensagem é pregada em todo o planeta, e a contagem dos anos é dividida antes e depois de sua presença física.

"Na Tilibra uma das estratégias da empresa que estimula o funcionário vestir a "camisa da empresa" foi instituída em 1997 e foi batizada pelo nome de Programa de Melhorias Tilibra. De acordo com Ricardo Carrijo, diretor de Qualidade, este programa foi implantado com os objetivos de reduzir custos e diminuir a quebra de equipamentos. "Na oportunidade também tínhamos como meta a melhoria dos nossos produtos e abrimos espaço para as pessoas, que atuavam na Tilibra, apresentassem propostas viáveis e que pudessem ser implementadas no dia a dia", relembra, ao acrescentar que todos os profissionais foram convidados para participarem do programa. Consequentemente, criou-se um Sistema de Reconhecimento para estimular a participação efetiva dos profissionais. "Hoje, faz parte da rotina das nossas equipes apresentarem sugestões que podem ser implementadas", frisa Carrijo. Todo colaborador da Tilibra pode participar do programa. Para isso, as próprias equipes têm a liberdade de mesmo antes de apresentar uma sugestão, já implantá-la no dia a dia das suas atividades. Dessa forma, o grupo apresenta os resultados obtidos através de um formulário que leva em consideração quesitos como, por exemplo: produtividade; produtividade, tempo de entrega do produto e motivação. "Oferecemos aos participantes que tiveram suas sugestões consideradas viáveis premiações bimestrais consideradas simbólicas como jantares e cafés da manhã. Mas também temos um ponto alto, quando é realizada uma avaliação anual e os grupos que apresentaram propostas significativas recebem como prêmio uma viagem. Todos os membros das equipes vencedoras são contemplados e podem levar um acompanhante na viagem. Essa é uma forma dos nossos funcionários compartilharem as conquistas com os familiares, com as pessoas que eles amam", assinala Ricardo Carrijo, ao enfatizar que a receptividade tem sido tão positiva que apenas em 2010, mais de três mil melhorias foram implantadas na companhia." (Fonte:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com