TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Natura Cosméticos S/A

Resenha: Natura Cosméticos S/A. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2013  •  Resenha  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  439 Visualizações

Empresa alvo: Natura Cosméticos S/A

Hoje em dia a Natura passa a ser diagnosticada como uma empresa de grande porte a por estar presente em sete países da América latina e França, neste ponto ela acaba adquirindo uma vantagem no Brasil, onde se concentra um grande polo industrial de seus seguimentos.

Pois encontramos uma ampla linha de produtos desde cosméticos a higiene pessoal, graças a milhares de consultoras espalhadas ela atinge um patamar invejável em seus ranques de vendas diretas para melhor lhe atender.

A Natura tem como missão transmitir para seu publico alvo, a certeza de estar adquirindo produtos com um grande nível de sustentabilidade que foram obtidos por meios de amplos estudos de qualidade, mantendo-se conectada com o publico para que haja um trabalho de transparência para que possa atender as necessidades da sociedade.

Visando a qualidade de seus produtos, e serviços prestados a Natura procura ser uma marca de expressão mundial, buscando melhor relação com a comunidade, ou seja, procuram estar atentas às necessidades dos clientes em geral.

Uma empresa deste porte, conta com uma grande aliada para que haja um desempenho estratégico, inclusive desde 2005 a Natura vem aumentando seus investimentos em T.I, que com os seus programas e sistemas operacionais, facilita a organização da empresa, estes serviços são designados aos gestores da tecnologia da informação, que hoje em dia no mercado de trabalho contem uma grande procura de profissionais qualificados nesta área específica.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com