TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negócio Electronico

Trabalho Universitário: Negócio Electronico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/4/2013  •  1.191 Palavras (5 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 5

Termos e condições de utilização

Quem Somos

A empresa Venda de equipamentos informáticos e electrónicos, Lda é uma empresa tecnológica que opera no território cabo-verdiano mais concretamente cidade da Praia, mas também informamos que a venda dos equipamentos só possível dentro da ilha. Temos investido na tecnologia e serviços para ajudar as pessoas e as empresas a resolver os seus problemas e desafios, e a atingir os seus objectivos, aspirações e sonhos. Aplicamos novas formas de pensar e ideias para criar experiências mais simples, valiosas e fiáveis com tecnologia, melhorando continuamente o modo de vida e de trabalho dos nossos clientes. Esta gama completa permite que possamos proporcionar os produtos, os serviços e as soluções que satisfazem as necessidades específicas dos nossos clientes.

Política de Privacidade

Actualmente a segurança é cada vez mais importante e merece uma maior atenção da nossa parte. A Venda de equipamentos informática, Lda compromete-se a respeitar a legislação (Decreto-Lei n.º 49/capitulo II e III, em 24 de Novembro de 2003), não cedendo informações pessoais dos utilizadores a entidades terceiras, e a manter a confidencialidade dos mesmos.

Pagamentos Seguros

É perfeitamente seguro inserir os dados do cartão de crédito em qualquer compra efectuada na www.equipamentosinformaticoseletronicos.cv, já que a loja nós seguimos as normas sitadas pelo ANAC no decreto lei citada anteriormente:

- Manter a rede de dados segura;

- Proteger as informações de portadores de cartão de crédito;

- Manter um programa de Gestão de vulnerabilidades;

- Implementar um forte controle de acessos;

- Manter uma política de segurança de informações.

Protecção dos Dados Pessoais

A empresa garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura o que impede a sua perda ou manipulação.

A finalidade do dito arquivo é facilitar a transmissão dos seus pedidos e enviar ofertas comerciais sobre produtos e serviços próprios que possam resultar do seu interesse. Ocasionalmente, pode ser enviada publicidade de terceiros, sempre relacionada com os produtos e serviços comercializados em www.equipamentosinformaticoseletronicos.cv.

Agradecemos que leia com alguma atenção o texto abaixo que, embora apele fundamentalmente ao bom senso, contém algumas informações específicas desta loja e o seguimento das suas instruções evitará situações de resolução complicada.

Todos os preços apresetados na loja incluem o IVA e taxas. O valor de transporte, quando exista, é calculado no fecho da encomenda.

Efectuar encomendas

Para proceder a uma compra, é necessário efectuar um registo como cliente. As informações fornecidas são da exclusiva responsabilidade do utilizador. Assim, solicitamos especial atenção na indicação do nome, da morada e do nº de contribuinte. É fundamental a referência a um correio electrónico e ou um número de contacto, para o caso de necessitarmos entrar em contacto consigo relativamente à encomenda que efectuar. Os dados serão protegidos ou seja Criptografia de forma a ter toda garantia das informações. Para os conselhos ou para casos em que a encomenda exceda 50 Kg e o destino não seja na região, favor não efectuar o pagamento antes de receber uma comunicação nossa sobre o valor do porte da mesma.

As encomendas serão processadas após confirmar o respectivo pagamento a fim de facilitar e agilizar o processo, solicitamos que nos envie informação do pagamento com a indicação da referência da encomenda.

Condições de Entrega

 As encomendas são geralmente despachadas no prazo de 2 dias após confirmação do pagamento e enviadas por transportadora, sem seguro de mercadoria. Se preferir a entrega com seguro, haverá lugar a um custo adicional. Para esta opção, é necessário que nos contacte previamente para se calcular esse acréscimo. As encomendas serão acondicionadas de modo a evitar problemas de transporte. Todavia, caso a embalagem lhe chegue em mau estado, é necessário que o refira no impresso, que assina, da transportadora, à chegada da encomenda, para que possa reclamar de algum artigo defeituoso por problemas de transporte.

 As encomendas de valor superior a 10000$00 (IVA incluído) a serem entregues dentro da cidade, são entregues por meios próprios sem acréscimo de portes.

 Existe ainda a possibilidade de levantar a encomenda nas nossas instalações, situação que não tem qualquer custo, independentemente do valor. Para esta situação, favor aguardar sempre a nossa informação de que a encomenda se encontra pronta para entrega antes de se deslocar.

 As taxas do transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos a agrupar todos os artigos que deseja adquirir numa só encomenda. Não podemos agrupar duas encomendas distintas, feitas separadamente, pelo que as taxas de envio serão aplicadas a cada uma delas.

Prazo de Entrega:

4 horas dentro do conselho as encomendas será entrega por meios próprios .

24 horas para os restantes conselhos da ilha.

Estes prazos podem eventualmente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com