TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Montes Claros

Artigos Científicos: O Montes Claros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  411 Visualizações

Página 1 de 2

Referência bibliográfica completa do texto a ser resenhado, no padrão da ABNT (NBR6023).

Título da Resenha em Português

Nome do Aluno #11, Nome do Aluno #21, Nome do Aluno #32, etc.

1Nome e endereço da Instituição em que o aluno (de índice 1) está matriculado

2Nome e endereço da Instituição em que o aluno (de índice 2) está matriculado

endereço eletrônico do aluno #1, endereço eletrônico do aluno #2, endereço eletrônico do aluno #3

Este arquivo é um modelo de documento e contém as informações necessárias para a submissão de originais de resenhas à revista Todas as Letras. Para a submissão de artigos e ensaios, devem ser observadas as instruções disponíveis em http://www.letras.etc.br/inicie/ensaios.doc. Textos de criação não acompanham nenhuma formatação padrão e podem ser submetidos livremente, observado o limite máximo estipulado de palavras.

As resenhas enviadas devem ser inéditas e devem ser apresentadas em português. As resenhas devem ter no máximo 5.525 caracteres, incluídos espaços em branco. Esse limite compreende todo o arquivo a ser submetido: a referência bibliográfica completa do texto a ser resenhado, o título da resenha e a resenha propriamente dita.

Os textos devem ser anônimos e não podem conter referências que permitam a identificação de autoria.

Os textos devem ser encaminhados apenas em versão eletrônica, em formato .doc, por meio do sistema de submissão disponível em http://www.letras.etc.br/inicie/submission.asp. O arquivo deve ter no máximo 500 KB.

O texto da resenha deve ser produzido em página de formato A4, em uma única coluna, com margens de 3,5 cm (superior), 2,5 cm (inferior), e 3 cm (laterais). A fonte deve ser Times, de corpo 12, à exceção do título, em que o corpo deve ser 13. O espaçamento entre as linhas deve ser simples, mas entre os parágrafos deve haver espaçamento de 6 pontos. O adentramento de primeira linha do parágrafo deve ser de 1,25 cm, e os parágrafos devem ter alinhamento justificado. Não deve haver numeração de páginas. A resenha não deve conter subdivisões.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com