TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CARACTERÍSTICAS DA COMPANHIA K MOTOS MONTES CLAROS LTDA

Resenha: CARACTERÍSTICAS DA COMPANHIA K MOTOS MONTES CLAROS LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Resenha  •  375 Palavras (2 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 2

A K Motos, nascida em 11/06/2008, é uma empresa de comercialização de motocicletas de altas e baixas cilindradas, fundada com o intuito de trazer inovação para Montes Claros e região, com novidades no setor de motociclismo. A empresa consta hoje de 8 lojas, sendo a matriz em Montes Claros e filiais em Januária, Janaúba, São Francisco, Pirapora, Bocaiúva, Taiobeiras e Unaí. O objetivo da organização é atender todas as cidades do Norte e Noroeste de Minas, contando hoje com uma equipe de mais de 100 profissionais, formada por mecânicos, consultores de vendas, administrativo, financeiro, marketing, supervisores e gerentes, todos focados em atender bem seus clientes. Fornecendo produtos de primeira linha, a Kasinski já traz na sua logomarca o que define todo seu potencial: REVOLUCIONÁRIA.

Com a pesquisa realizada abordaremos as seguintes disciplinas: Fundamentos Básicos de Administração e Marketing, Comportamento do Consumidor e Direito Empresarial e do Consumidor. Com o objetivo de desempenhar as práticas voltadas para as mesmas, compreender a estrutura organizacional da empresa e adquirir conhecimentos necessários para nossa formação acadêmica.

2. CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

a) Nome da empresa: K MOTOS MONTES CLAROS LTDA

b) Localização: Avenida Geraldo Athayde, 199, Centro – Montes Claros, MG

c) Histórico da empresa: relatar o tempo de mercado, evolução, escrever sobre a trajetória da empresa nos últimos anos etc:

A K Motos está há mais de quatro anos no mercado e vem consolidando seu nome e a marca representada (Kasinski), mesmo enfrentando dificuldades em quebrar a massificação imposta pela sua maior concorrente, a Honda, que hoje detém o percentual de 72% de participação de mercado dentro da cidade de Montes Claros – MG. A Kasinski conquistou índices que ultrapassaram a média nacional, que é de 2.8%, chegando a 3.2% de participação de mercado no norte de minas. Isso graças ao excelente trabalho da concessionária K Motos Montes Claros LTDA que literalmente comprou mercado investindo alto em publicidade e quebrando preconceitos com relação à qualidade do produto comercializado. Por se tratar de uma marca consideravelmente nova no mercado, se voltarmos a comparar com a Honda que ultrapassa 80 anos de mercado no Brasil, a Kasinski, após findar uma forte parceria com uma marca chinesa - a CRzongshen - vem se destacando pela qualidade e tecnologia agregada ao seu forte diferencial: o custo beneficio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com