TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano de Comunicação

Por:   •  5/8/2019  •  Ensaio  •  733 Palavras (3 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 3
  1. Objetivo

Este plano tem por objetivo definir e divulgar a estratégia de comunicação interpessoal durante a Parada de manutenção da  Cogeração,  Sulfúrico,  Super Fosfatos, GI, GII,FUSÃO e ETEL  no Complexo Industrial de Cubatão - CUB 03.

  1. Responsabilidades
  • Elaboração: Planejamento de Paradas GAMAP.

  1. Considerações
  1. Sistema

Serão utilizados rádios comunicadores (contrato de locação). Essa condição vale tanto para pessoal próprio, como para empreiteiras e é obrigatório porque, além da comunicação normal, toda base de comunicação de emergência e segurança no CUB 03 será baseada neste sistema.

Serão disponibilizados 16 faixas durante o período de Parada. Cabe observar que contratualmente no dia-dia usamos 4 faixas. Obs.: Durante as Paradas, chegaremos a ter pico de 280 rádios em uso no CUB 03.

  1. Fornecimento

Será fornecida pela Vale Fertilizante uma quantidade limitada de rádios, para uso pelas empreiteiras, conforme quantidade e atribuições definidas pela coordenação de Parada.

Será permitido que as Contratadas loquem quantidades extras de rádios, conforme suas necessidades.

No CUB 03, somente poderão ser usados rádios intrínsecos, certificados pelo INMETRO, e em faixas de freqüência licenciadas junto a ANATEL. Não será admitido uso de rádio comum, ou de freqüências "piratas" mesmo para comunicação das Contratadas fora da área industrial.

  1. Facilidades

Uso de canais e faixas ocultas, para serviços específicos, tais como movimentação de carga, intertravamento, loop teste, etc.

  1. Quantidades

Estimativa de uso, entre 80 rádios na Pré-Parada, 280 rádios na Parada e 50 rádios na Pós-Parada sendo o pico aproximadamente 280 rádios.

  1. Celulares

Não serão permitidos celulares dentro da área industrial do CUB 03 durante a PPG-2014.

f) Nextel

 O uso de Nextel somente será permitido nos canteiros de obra ou em áreas administrativas.

  1. Faixas de rádio

  1. Operação
  2. Movimentação
  3. Manutenção (Rotina)
  4. Segurança/Portaria
  5. Planejamento de Paradas
  6. Inspeção
  7. Instrumentação
  8. Elétrica
  9. Movimentação de cargas (CHAMAR)
  10.  Sulfúrico, Cogeração, fusão.
  11.  Super.  fosfatos
  12. GI e GII
  13. Complementar (pintura, andaime, pintura)
  14. Segurança industrial + Observadoras e Resgate.
  15. Movimentação de cargas (Ring)
  16. Testes
  1. Reuniões de Parada

Durante o evento da Parada serão realizadas reuniões diariamente às 11 horas na sala designada de onde a coordenação do planejamento apresentará a evolução das atividades de Parada e Investimentos através de Curva “S”, itens de segurança, saúde e meio ambiente e 5S, nesta reunião também serão abordadas as principais dificuldades e/ou gargalos que estejam impedindo o desenvolvimento dos serviços.

  1. Reuniões de Programação

Durante o evento da Parada serão realizadas reuniões diárias às 17:00h  de onde o planejamento e supervisão emitirão a programação dos serviços com horizonte de dois (2) dias e priorização dos serviços do período da noite.

  1. Reunião de Acompanhamento de Plano de Trabalho com o Grupo de Parada

Semanalmente durante a Pré-Parada serão realizadas reuniões de acompanhamento sobre a evolução do Plano de Trabalho tais como: atividades realizadas e ainda as dificuldades e/ou pendências, desvios/medidas corretivas e informações financeiras do orçamento, gestão de materiais, analise critica do planejamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)   pdf (143.1 Kb)   docx (767.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com