TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O uso da tecnologia WPAN (wireless personal rede)

Ensaio: O uso da tecnologia WPAN (wireless personal rede). Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2013  •  Ensaio  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  770 Visualizações

Página 1 de 2

Os irmãos Bill e Steve estavam na sala de TV de sua casa. Bill não estava gostando do canal no qual Steve estava assistindo, sendo assim, pegou o controle remoto, apontou para a televisão e trocou de canal. Como Steve não Questão 1 (2,5)

Analise o parágrafo abaixo:

Os irmãos Bill e Steve estavam na sala de TV de sua casa. Bill não estava gostando do canal no qual Steve estava assistindo, sendo assim, pegou o controle remoto, apontou para a televisão e trocou de canal. Como Steve não gostava daquele canal pediu para Bill enviar para o celular dele as músicas que estavam em seu celular, pois ele iria ouví-las. Bill enviou todas as músicas através de uma tecnologia de rede no qual não utilizava a internet nem modem wireless.

Analisando este pequeno parágrafo, podemos saber que há dois momentos em que Bill e Steve utilizam tecnologias WPAN (Wireless Personal Area Network). Sendo assim, cite e descreva em até 8 linhas, cada uma delas.

Resposta:

Questão 2 (2,5)

O padrão 802.11 utiliza técnicas para transmissão de dados, no qual faz a conversão de bits em sinal elétrico na camada física. Analise a figura abaixo e cite qual técnica é utilizada. Após isso, descreva, em até 8 linhas, como esta técnica faz a transmissão dos dados.

Fonte: Elaboração do autor (2012).

Questão 3 ( 2,5)

Leia o parágrafo abaixo:

João pretende enviar um arquivo contendo informações confidenciais para um colega de trabalho. Para isso, ele compactou o arquivo e inseriu uma senha. Após isso, entregou em mãos e falou a senha para que seu colega pudesse abrir o arquivo e analisar as informações que ali estavam.

Após a leitura deste parágrafo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com