TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS MODELO DE DECLARAÇÃO

Por:   •  12/3/2021  •  Relatório de pesquisa  •  618 Palavras (3 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE

CAMPUS ARACAJU / GERÊNCIA DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL

ANEXO I - MODELO DE DECLARAÇÃO

Declaro, para os devidos fins, que o/a estudante NOME COMPLETO DO ESTUDANTE, matrícula 0000000000000000, CPF 000.000.000-00 e RG 0000000 – ORGÃO EXPEDIDOR, regularmente matriculado no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Sergipe, atuou como monitor/pesquisador, bolsista/voluntário, do Programa Institucional de Monitoria/ ou Pesquisa/ ou Extensão/ ou Inovação /ou Outro, referente ao Edital descrever e numerar o edital com o Projeto intitulado NOME DO PROJETO CONFORME APROVAÇÃO EM EDITAL (em caso de monitoria não constará o nome do projeto)” sob a orientação de NOME DO ORIENTADOR, e desenvolveu durante a tarefa atividades ligadas ao campo da Engenharia Civil, atendendo carga horária igual ou superior a 240 (duzentas e quarenta) horas necessárias à solicitação de Equiparação com o Estágio Supervisionado Obrigatório, pelo que lhe concedo nota 00,0. E por ser expressão da verdade, assino a presente declaração e assumo as responsabilidades legais das informações prestadas.

 Cidade, ___ de __________ de 20__.

Professor Fulano de Tal

Siape 0000000


ANEXO II - ROTEIRO DE RELATÓRIO

Carga horária semanal dedicada à atividade:

Carga horária total dedicada à atividade:

Período de abrangência do relatório:

Início: _____/_____/____        Final: ____/____/____

1. TÍTULO DA ATIVIDADE (O título deve conter a ideia do que será abordado como atividade desenvolvida pelo requerente, sendo o mais curto possível, não podendo usar abreviações, fórmulas ou jargões. Deverá ser escrito em letra maiúscula, fonte Calibri, tamanho 12, centralizado e em negrito)

2. DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE: (Contendo no máximo 300 palavras, deve ser conciso e objetivo, apresentado em apenas um parágrafo com espaçamento simples, alinhamento justificado, fonte Calibri 12, sem citações, tabelas, gráficos, fotos)

3. INTRODUÇÃO: (A introdução deve destacar a ideia básica da atividade desenvolvida destacando problemática e sua interface no contexto da Graduação em Engenharia Civil. Máximo de 500 palavras)

4. JUSTIFICATIVA: (Destaca as razões de ordem teórica ou prática que justificam a realização da atividade ressaltando a relevância de sua realização e frisando as contribuições dessa para a Graduação em Engenharia Civil.  Máximo de 500 palavras.)

5. OBJETIVOS: (Destaca o que o requerente realizou. Pode ser dividido em geral (dimensão ampla) e específico (que viabilizaram o alcance do objetivo geral). Obrigatoriamente deverá ser iniciado por verbos no infinitivo, por exemplo: conhecer, identificar, traçar, determinar, avaliar, dentre outros.  Máximo de 500 palavras.)

6. METODOLOGIA: (A metodologia deverá destacar qual caminho que o requerente utilizou para alcançar seus objetivos. Máximo de 500 palavras.)

7. RESULTADO OBTIDO: (Descrição dos resultados obtidos ao término da atividade. Máximo 1 página.)

8. CRONOGRAMA DE ATIVIDADES: (Descrição temporal das atividades desenvolvidas. A Atividade deve ser dividida em partes, fazendo-se a descrição das etapas necessárias à sua compleição.)

OBJETIVO

ATIVIDADES

(atividades que serão realizadas para alcançar os objetivos)

LOCAL DE EXECUÇÃO

DURAÇÃO

INÍCIO

mês/ano

TÉRMINO mês/ano

11. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: (segundo normas da ABNT)


ANEXO III – MODELO DE ATA DE REUNIÃO DO COLEGIADO DE CURSO

Aos ___ de ________ de dois mil e _______, às ____h, reuniu-se o Colegiado de Curso de Engenharia de Civil do campus Aracaju do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Sergipe, para analisar os pedidos de Equiparação, Dispensa, e Aproveitamento de Estágio Não Obrigatório, em concessão ao Estágio Supervisionado, Obrigatório, conforme Edital ____/20___/ COEC/ARACAJU/IFS. Aberta a reunião, o(a) presidente autorizou o início da análise da documentação acostada pelos requerentes, através da qual o Colegiado de Curso deliberou, caso a caso, homologando os seguintes resultados:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (93 Kb)   docx (32.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com