TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS PRODUTOS QUÍMICOS

Por:   •  28/3/2019  •  Resenha  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  86 Visualizações

Página 1 de 2

Ao quarto dia do mês de Janeiro do ano de dois mil e dezenove, às 13h00min, reuniram-se os novos membros da CIPA, o Preposto Sr. Antonio Fernando Banhos, Sr. Marcel Azevedo dos Santos, na sala de treinamento da Empresa, a fim de procederem à posse da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, na gestão 2019/2020.

Com a palavra o Sr. Marcel Azevedo membro da comissão eleitoral, apresentou como foi todo o processo da eleição da CIPA e em seguida apresentou conforme tabela abaixo os nomes dos membros eleitos pelos empregados e os membros indicados pela empresa:

Na seqüência a palavra foi passada ao Preposto Sr Antônio Fernando Banhos representante da empresa, o qual falou sobre a importância do trabalho que a CIPA desenvolve e da valorização que a empresa tem creditado à comissão ao longo dos anos. O Sr. Antônio, finalizou o seu discurso nomeando o Sr. Marcel a para Presidente da comissão.

O Presidente da CIPA a Sr. Marcel Azevedo dos Santos agradeceu pela sua indicação à presidente e pediu empenho de todos para que a nova gestão tenha êxito na prevenção de acidentes. Em cumprimento ao item 5.13, o Sr. Marcel solicitou a todos que juntos fossem indicados um secretário. De forma unânime foi escolhido para secretário o Sr. Daniel Rodrigo dos Santos.

Ainda com a palavra o Sra Marcel, solicitou aos membros eleitos pelos empregados que fosse escolhido entre os membros titulares o vice-presidente da comissão. Com unanimidade foi escolhido o Sr. Joelson Francisco Prates , Já empossados a comissão definiu o calendário das reuniões ordinárias, com os dias e horários garantindo assim que todos acompanhem e estejam presentes nas reuniões.

Nada mais tendo a se discutir, o Presidente da CIPA agradeceu a presença e desejou sucesso a todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (28 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com