TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização de computadores

Por:   •  21/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  999 Palavras (4 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 4

1- É complicado escolher apenas uma previsão, já que eu imagino um futuro extremamente tecnológico. Acredito na possibilidade de que as informações poderão ser plugadas diretamente no córtex cerebral.

Em nosso cérebro encontramos uma área conhecida como "área cortical" e nela estão situadas diversas áreas com funções específicas para cada uma.

O motivo para eu apostar nessa previsão é de que dentre as diversas áreas, existem de 3 a 5 áreas que poderão ser exploradas com a utilização da tecnologia para beneficiar nosso corpo e quem sabe curar sérios problemas.

Uma dessas áreas é conhecida como "área de Wernicke" e é responsável pela compreensão da linguagem. Com o gigantesco avanço dos computadores e programas, seria algo fascinante poder aprender um novo idioma a cada país que visitarmos.

Outra área é conhecida como "Córtex motor primário", que é de extrema importância para o corpo humano, pois é responsável pela iniciação do comportamento motor e com a evolução tecnológica, será possível a cura de doenças como o Parkinson e entre muitas outras relacionadas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

2- A  complexidade e o tempo. Se o software for mais potente, seguro e com ampla funcionalidade , seu processo de criação será muito mais longo do que um software mais simples e com poucas funções.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

3-

Principais hábitos alterados após 1995 com a Tecnologia.

             Hábitos não afetados

A utilização e a dependência da utilização de celulares e computadores(pela maioria), que foram se modernizando com o passar dos anos.

São poucos os hábitos que não são afetados.

A prática de esportes, danças, e algumas atividades físicas;

A criação das redes sociais, o compartilhamento da vida pessoal com os amigos da rede e a interligação mais fácil e rápida com o mundo.

A prática da meditação, trilhas em florestas;

Praias ou frequentar montanhas para reflexão.

A internet de alta velocidade e a possibilidade de responder as diversas dúvidas e adquirir conhecimento com facilidade e sem sair de casa.

4-

  1. Atualmente a tecnologia está presente diretamente ou indiretamente em nosso trabalho. Desde empregos nas áreas rurais, até grandes cargos nas grandes empresas.

           Para cada área de trabalho específica, existem computadores e                          máquinas com softwares programados para cumprir determinada    função que se necessita.

b) Por um lado, há pessoas que são totalmente dependentes do uso de celulares, ipads, computadores e da internet para utilização das redes sociais, formas de lazer, ou até como modo de ganhar dinheiro( Youtubers, freelancers,etc..). Por outro lado, há pessoas que usam essa tecnologia de forma moderada, tanto para realização de pesquisas quanto para comunicação.

c) Com a evolução da tecnologia disponível, também melhoraram-se os custos para adquirir um celular, um computador ou qualquer outro tipo de ferramenta tecnológica. Hoje é possível ver desde as pessoas mais simples, até as mais ricas, portando um celular em mãos. Claro que há grandes diferenças entre a capacidade de um aparelho para o outro mas é bem mais fácil e com menor custo conseguir um ótimo equipamento com menor preço do que na época em que foi feita essa pergunta.

d) De certa forma sim. Na internet, é possível encontrar "sites" de grandes empresas ou organizações tanto privadas, como governamentais que possibilitam a ajuda de pessoas de todo o planeta para doação financeira.

Em cinco minutos, é possível doar um valor escolhido por meio de ferramentas como o cartão de crédito, boleto bancário, entre outras. Sem sair de casa, é possível está ajudando pessoas que necessitam em poucos minutos.

5- .O homem chegará a Marte e montará uma base com alta tecnologia?,    .Teremos contato com outras raças alienígenas? Elas nos auxiliarão na evolução tecnológica?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (48.7 Kb)   docx (13.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com