TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM GESTÃO DETI

Dissertações: PIM GESTÃO DETI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  466 Visualizações

Página 1 de 2

1.2. Champions no Brasil

Em Janeiro de 2013 a Empresa decidiu adquirir uma Filial no Brasil, visando expandir e aprimorar seus negócios. Para tal implantação e preciso levar em conta os aspectos e solicitações para o desenvolvimento e aplicação.

1º parte do Projeto e podemos dizer uma das mais importantes que iremos analisar será a localização das novas instalações da Filial, que previamente já foi definida em um Prédio do Centro Urbano de São Paulo, o que devemos levarem consideração nesta 1º Etapa é a Localização como isso afetará a Empresa Direta e Indiretamente, Qual o impacto a Abertura desta Filial poderá trazer para economia local , quais os benefícios para o Mercado na área de Atuação .Realizando um levantamento com uma analise para viabilidade financeira do negocio expondo realizando um orçamento para identificar as melhores soluções para Implementação de Infra e Gerenciamento. Com um planejamento detalhado das fases do Projeto o controle de prazos e custos e uma atividade que ocorre durante todo o seu desenvolvimento. Maximiano (2008), a esse respeito, considera:

O processo de planejamento dos prazos e custos (e outros elementos) de um projeto não é um estagio com inicio e fim preestabelecidos. E um processo continuo, que começa junto com a definição do produto e acompanha todo o ciclo de vida do projeto. Em todos os momentos, especialmente nas passagens de uma fase para outra do ciclo de vida, e preciso rever as definições de prazo e custo e replanejar as atividades a frente (MAXIMIANO, 2008, p. 72).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com