TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM Magazine Luiza

Pesquisas Acadêmicas: PIM Magazine Luiza. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/4/2012  •  282 Palavras (2 Páginas)  •  3.119 Visualizações

Página 1 de 2

Lojas Americanas: posicionamento estratégico

Lojas Americanas busca os melhores resultados a partir de frentes distintas:

• Gente: Entendemos que o nosso quadro de associados, uma equipe motivada e comprometida é o pilar fundamental para a conquista de novos patamares de desempenho e, por conseqüência, de geração de valor. As pessoas são as grandes responsáveis pela construção de resultados. Nosso processo de gente, está baseado num rigoroso processo de captação e desenvolvimento de talentos, por meio de programas de estágio e trainee, e inclui ações de treinamento e capacitação, além de uma política de remuneração e reconhecimento baseada na meritocracia.

• Gestão: O principal trunfo da nossa gestão é o acompanhamento imediato dos desvios das principais variáveis comerciais em relação às metas traçadas. O nosso sistema de gestão conta com diversas ferramentas, entre elas o EVA que norteia o processo de decisões da Companhia. Outro instrumento fundamental é a disseminação da informação, de forma rápida e confiável, para tanto, adotamos o sistema de gestão integrada SAP.

• Produto: Lojas Americanas coloca como prioridade a revisão contínua do sortimento de itens oferecidos a nossos clientes. Reforçamos nosso compromisso de oferecer as nossos clientes o produto certo, na hora certa, na quantidade adequada e com preço justo.

• Canal de Vendas: Continuamos perseguindo a criação e o aprimoramento de novos canais de vendas. Nesse contexto, uma das principais ações de 2003 foi a aceleração do programa de expansão, o crescimento significativo no canal de vendas do comércio eletrônico, por meio da Americanas.com e a inauguração das três primeiras unidades da Americanas Express. Este modelo – adequado ao conceito de “Vizinhança” - vem permitindo a implementação de novas práticas internas e a revisão de processos na Companhia como um todo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com