TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM V INCOMPLETO

Trabalho Escolar: PIM V INCOMPLETO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2013  •  227 Palavras (1 Páginas)  •  444 Visualizações

Capa

Resumo

Abstract

Sumário

1. Introdução

- Falar oq sera abordado no trabalho

- redes, infra estrutura, economia, os tópicos que estão no exercicio

2. Redes de computadores e Infraestrutura

Pode se dizer de redes de computadores como um conjunto de sistemas de processamento interligados através de um sistema de comunicação que permite a troca de informação entre eles.

Infraestrutura de redes é o conjunto de equipamentos necessários para o funcionamento de uma rede, isto é, cabos, servidores, computadores, roteadores.

2.1. Localização da empresa

A melhor localização para a empresa seria em São Paulo, a maior cidade brasileira. Grande quantidade de faculdades e pessoas ao redor que poderiam querer trabalhar na empresa.

- Terceirização

2.2. Estrutura de rede

- Montar a infra estrutura da redes, equipamentos

Para realizar a comunicação entre a matriz e a filial da empresa Champions Indústria Farmacêutica S.A. de maneira segura, seria utilizada uma rede privada, que no caso seria uma VPN (Virtual Private Networks), que são redes sobrepostas às redes publica, mas com a maioria das propriedades de redes privadas. Elas são chamadas "virtuais" porque são meramente uma ilusão, da mesma forma que os circuitos virtuais não são circuitos reais e que a memoria virtual não e memória real. E para a segurança dessa rede, em cada ponto seria equipado com firewall e criar tuneis pela Internet, para que nenhum dado do trafego vaze para fora das instalações da empresa.

2.3. Análise financeira

- Terceirização

- Rede baixo custo

- Trabalho 24 hrs

2.4. Treinamento RH

3. Conclusão

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com