TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIO

Por:   •  9/10/2016  •  Pesquisas Acadêmicas  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  137 Visualizações

Página 1 de 2
  • Forma jurídica

Razão Social: R.M.F ENGENHARIA & ARQUITERURA LTDA – ME

CNPJ: 17.898.055/0001-09

[pic 1]

  • Negócio

O sucesso de uma obra pode ser medido de várias maneira. São diversos fatores que contribuem para o bom andamento de um empreendimento, porém, tudo acontece se cada etapa for realizada com precisão, no momento certo e empregando os recursos adequados.

Pensando nisso, a R.M.F ENGENHARIA & ARQUITETURA oferece soluções personalizadas para a construção civil, sendo essas: projetos de engenharia, orçamentos, quantificações, estudos de viabilidade técnico econômico, concessões de serviços públicos, consultoria e orçamentos de projetos básicos de novos empreendimentos para possibilitar a licitação das obras.

  • Mercado

A R.M.F ENGENHARIA & ARQUITETURA visa disponibilizar e fornecer, os seus serviços, para população em geral, atendendo clientes de diversos portes sempre primando a boa técnica, ética e enquadrando seu atendimento em um modelo de negócios eficaz.

  • Equipe

A equipe da R.M.F ENGENHARIA & ARQUITETURA será composta por engenheiros, arquitetos e técnicos com ampla experiência na área de planejamento executivo, engenharia de custos de obras e projetos arquitetônicos de engenharia.

E empresa disponibilizará treinamentos, dentro de uma política de valorização profissional, visando alcançar o melhor desempenho possível no desenvolvimento das atividades para garantir qualidade, segurança, sigilo e tranquilidade para os clientes.

  • Produção

Com modernas instalações e recursos de software, a R.M.F ENGENHARIA & ARQUITETURA contará com o que há de melhor em tecnologia, onde através de tal infraestrutura será possível gerar um perfeito entrelaçamento de informações com o cliente, facilitando o processo de elaboração, acompanhamento e finalizações de propostas, orçamentos, projetos e demais serviços oferecidos.

Logo, a produção ocorrerá parcialmente por meios tecnológicos (software) e também manualmente, que será os casos de acompanhamento das obras.

Será realizado os projetos arquitetônicos, vindo com a elaboração do croqui de planejamento, quantitativos e orçamentos onde serão analisados pelo cliente e somente com aprovação para então ser colocados em pratica na obra.

  • Finanças

Para dar início a empresa, ambos os sócios, entraram com certa quantia de valor em dinheiro, para que estão seja realizado uma linha de financiamento com certa instituição financeira que opere com o ramo da empresa.

A forma de cobrança, pelo serviço prestado, será por pacote onde cobraremos apenas o projeto com o preço moderado e realizaremos todos os itens estipulado.

  • Vendas

As vendas da R.M.F ENGENHARIA & ARQUITETURA, inicialmente ocorrerão por meio de indicação, onde futuramente pretende-se expandir para meios eletrônicos, panfletos e até mesmo “stand”.

  • Vantagens competitivas

A R.M.F ENGENHARIA & ARQUITETURA, como já descrito, tente a oferecer soluções personalizadas para construção civil, envolvendo deste a elaboração do projeto arquitetônico até o acompanhamento do planejamento gerado, com a vantagem em otimizar custos, reduzir o desperdício de materiais e cumprir com o prazo de entrega da obra conforme estipulado pelo planejamento. Sendo que hoje, grande parte da maioria das empresas só se responsabilizam por fazer o projeto arquitetônico, e o demais serviço são solicitados à parte por outras empresas, ocasionando desentendimento de informações tanto do projeto executado como da relação de custos orçados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (80.5 Kb)   docx (21 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com