TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pepsico

Resenha: Pepsico. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  Resenha  •  398 Palavras (2 Páginas)  •  346 Visualizações

Página 1 de 2

Sobre a PepsiCo

A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo está no lar dos brasileiros em todas as ocasiões, com as marcas preferidas de todas as pessoas da família. Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre os ingredientes que transformaram a PepsiCo em uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo e, por 13 vezes, em uma das empresas preferidas para se trabalhar, segundo pesquisa publicada pela revista Exame.

Alcançar essa posição de destaque e reconhecimento é resultado do excepcional trabalho de cada um dos nossos funcionários, seja na seleção da melhor matéria-prima, na aliança com parceiros e fornecedores de primeira linha, na busca constante pela excelência operacional ou na inovação de produtos. Seja no atendimento diferenciado a mais de 1 milhão de clientes espalhados pelos quatro cantos do país, ou na manutenção de um ambiente de trabalho participativo, alegre e cheio de oportunidades.

O mesmo empenho e dedicação ultrapassam também as fronteiras das instalações da PepsiCo. Como nosso sucesso depende, sem dúvida, do sucesso de nossos clientes, consumidores e comunidades onde atuamos, acreditamos na Perfomance com Propósito, ou seja, nosso sucesso nos negócios deve caminhar de mãos dadas com nossas responsabilidades ambientais e sociais e com o crescimento do Brasil.

A PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).

No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

As bebidas da PepsiCo podem ser encontradas hoje em mais de um milhão de pontos de venda no Brasil. Para isso, a PepsiCo conta com uma forte parceria com a AMBEV. As duas companhias compartilham o compromisso com a responsabilidade sócio-ambiental. Como a PepsiCo, a AMBEV lidera vários projetos de sustentabilidade, como a gestão eco-eficiente dos recursos naturais, uso racional de água e energia, programas para reduzir as emissões de CO2 de sua frota, entre outros. A parceria entre a PepsiCo e AMBEV existe desde 1997.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com