TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PiM III - Projeto De Redes De Computadores

Exames: PiM III - Projeto De Redes De Computadores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  2.837 Palavras (12 Páginas)  •  1.181 Visualizações

Página 1 de 12

UNIP INTERATIVA

Projeto integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Tecnologia

Projeto de rede de computadores

Taubaté II

2014

UNIP INTERATIVA

Projeto integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Tecnologia

Projeto de rede de computadores

Felipe Aurélio de Melo

RA 1441366

Custo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

2 – 2° semestre

Taubaté II

2014

RESUMO

O mercado está cada vez mais exigente e se faz cada vez mais necessário analisar as necessidades do mercado como um todo, para que se possa fazer um planejamento das ações estratégicas de atuação e funcionamento, buscando maior competitividade e um melhor destaque no mercado. Neste cenário, as empresas que estiverem mais atualizadas e de olho nas novas tendências e novas tecnologias cada vez mais terão um diferencial para a inclusão no mercado, portanto, aproveitar ao máximo as possibilidades e oferecer soluções com características diferenciadas aos clientes torna-se uma das principais estratégias para ser um diferencial no mercado competitivo. A Mercadus é um Instituto de Pesquisa de Mercado e Opinião especializado em atender e entender seus clientes. Atuando há mais de quinze anos no mercado, ela tem se notabilizado em fornecer informações de mercado com a qualidade e a rapidez de que as empresas tanto necessitam em um mundo cada vez mais competitivo. E é justamente pensando em seus clientes que a empresa solicitou a elaboração de um projeto para a implantação de uma rede de dados, para a execução de suas operações.

Palavras-chave: Necessidades do mercado, planejamento de ações, novas tendências, diferencial, oferecer soluções, informações com qualidade.

ABSTRACT

The market is increasingly demanding and becomes increasingly necessary to analyze the needs of the market as a whole, so you can do some planning of strategic actions of performance and operation, seeking greater competitiveness and better highlight the market. In this scenario, companies that are more updated and keeping track of new trends and new technologies increasingly will have a differential for inclusion in the market, so, make the most of the possibilities and offer solutions to customers with different characteristics becomes a major strategy to be a differentiator in the competitive market. The Mercadus is an Institute for Market Research and Opinion specialized to meet and understand their customers. Operating for over fifteen years in the market, it has been noted to provide market information with the quality and speed that businesses need both in an increasingly competitive world. And it is just thinking about the clients that the company requested the preparation of a project for the implementation of a data network for the implementation of its operations.

Keywords: Market needs, action planning, new trends, differential, provide solutions, information quality.

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 6

2 INFRAESTRUTURA 6

2.1 Monitoramento da rede 7

2.2 Resposta a incidentes e gestão de riscos 9

3 REDE DE LONGA DISTANCIA 10

4 FRAME RELAY 10

5 MPLS 11

6 TOPOLOGIA 12

7 CÓDIGO DE ÉTICA 12

8 CONCLUSÃO 13

9 BIBLIOGRAFIA 14

1 INTRODUÇÃO

Para cada conclusão que é apresentada aos clientes, existe um grande esforço para compreender as intrincadas manifestações próprias da natureza humana. Cada gráfico elaborado é formado por dezenas, centenas ou milhares de opiniões. O conjunto das diversidades e semelhanças dessas opiniões é o objeto da Mercadus; seu ofício e o que torna o trabalho de pesquisa tão fascinante. A empresa engloba em seu quadro de funcionários entrevistadores, analistas e especialistas, dispostos a compreender o mundo em que vivemos, fazendo o cruzamento de elementos tão importantes: dados e opiniões. E também crenças, valores, atitudes, ideologias, comportamento de compra ou eleitoral e toda e qualquer outra expressão humana que possa ser medida ou observada. Ela dialoga e trabalha em conjunto com o cliente para entender suas necessidades e objetivos únicos, encontrando assim a abordagem mais apropriada e eficaz para garantir o sucesso da pesquisa. Mais do que entregar respostas precisas e com transparência, ela assessora seus clientes na interpretação e plena utilização das informações, contribuindo para a elaboração de seus planos de ação e definição de suas estratégias. E é justamente pensando em seus clientes que a empresa solicitou a elaboração de um projeto físico/lógico para a implantação de uma rede de dados para, ao menos, 45 posições de atendimento (PA) ativo/passivo para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (19.6 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com