TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pim1

Dissertações: Pim1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  776 Palavras (4 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 4

UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP

SEPI- SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

PROJETO MULTIDISCIPLINAR – PIM l

A. R. FRIGORÍFICO LTDA

MANAUS / 2015

RONILSON DA CONCEIÇÃO MIRANDA

PROJETO MULTIDISCIPLINAR – PIM l

A. R. FRIGORÍFICO LTDA

MANAUS / 2015

SUMARIO

INTRODUÇÃO..................................................................................................03

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO ............................................................05

RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS........................................................07

TECNICAS DE INFORMATICA............................................................................09

RESUMO

O referido trabalho multidisciplinar tem por objetivo uma analise, da empresa, A.R, Frigoricos Ltda, Fundada no ano de 2000, pelo socios Ariane e Ronilson, a Empresa A.R. FRIGORÍFICO – AM, CNPJ: 87.746.123/00181-01, foi criada a partir de pesquisas feitas no seguimento alimentício na Zona Leste de Manaus-AM. Para se ter uma visao holistica do proprio mercado, ira utilizar-se das disciplinas, Fundamentos da Administração, Recursos Materiais e Patrimoniais e Tecnica de informatica. Para tal em Fundamentos da Administração se discutira a formação e implementação da empresa, evando em conta seu ramo de atuação, formas de liderança desenvolvida pela empresa, e a utilização da logistica nesse processo de implementação. Nos Recursos Patrimoniais fez-se um levantamento do patrimonio fisico tecnologico e intelectual ou humano da referida empresa, no que tange a informatica, buscou-se amparo nos softwar utilizados pelo gestor para melhor geriir os negocio da empresa.

Palavra – Chave : fundamentos da Administração, Recursos Patrimoniais , informatica

INTRODUÇÃO

O referido trabalho multidisciplinar tem por objetivo uma analise, da empresa, A.R, Frigoricos Ltda, Fundada no ano de 2000, pelo socios Ariane e Ronilson, a Empresa A.R. FRIGORÍFICO – AM, CNPJ: 87.746.123/00181-01, foi criada a partir de pesquisas feitas no seguimento alimentício na Zona Leste de Manaus-AM. Para se ter uma visao holistica do proprio mercado, ira utilizar-se das disciplinas, Fundamentos da Administração, Recursos Materiais e Patrimoniais e Tecnica de informatica.

Para tal em Fundamentos da Administração se discutira a formação e implementação da empresa, evando em conta seu ramo de atuação, formas de liderança desenvolvida pela empresa, e a utilização da logistica nesse processo de implementação.

Nos Recursos Patrimoniais fez-se um levantamento do patrimonio fisico tecnologico e intelectual ou humano da referida empresa, no que tange a informatica, buscou-se amparo nos softwar utilizados pelo gestor para melhor geriir os negocio da empresa.

FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO

Fundada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com