TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Gerenciamento De Negócios

Trabalho Universitário: Plano De Gerenciamento De Negócios. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  497 Palavras (2 Páginas)  •  464 Visualizações

Página 1 de 2

1. Introdução

[A introdução do Plano de Desenvolvimento de Software oferece uma visão geral de todo o documento. Ela inclui a finalidade, o escopo, as definições, os acrônimos, as abreviações, as referências e uma visão geral deste Plano de Desenvolvimento de Software.]

1.1 Finalidade

[Especifique a finalidade deste Plano de Desenvolvimento de Software.] O texto abaixo é fornecido como exemplo. ]

A finalidade do Plano de Desenvolvimento de Software é reunir todas as informações necessárias para controlar o projeto. Ele descreve a abordagem dada ao desenvolvimento do software e é o plano de nível mais alto gerado e usado pelos gerentes para coordenar o esforço de desenvolvimento.

O Plano de Desenvolvimento de Software é usado por estas pessoas:

• O gerente de projeto utiliza-o para planejar o cronograma do projeto e as necessidades de recursos e para acompanhar o andamento do projeto em relação ao cronograma.

• Membros da equipe do projeto utilizam-no para entender o que precisam fazer, quando precisam fazê-lo e quais são as outras atividades das quais eles dependem.

1.2 Escopo

[Uma breve descrição do escopo deste Plano de Desenvolvimento de Software; os Projetos aos quais ele está associado e tudo o que é afetado ou influenciado por este documento.]

O texto abaixo é fornecido como exemplo.]

Este Plano de Desenvolvimento de Software descreve o plano geral a ser usado pelo projeto <nome do projeto>, incluindo a implantação do produto. Os detalhes de iterações individuais serão descritos nos Planos de Iteração.

Os planos, conforme especificado neste documento, baseiam-se nos requisitos do produto definidos no Documento de Visão.

1.3 Definições, Acrônimos e Abreviações

[Esta subseção apresenta as definições de todos os termos, acrônimos e abreviações necessários para a correta interpretação do Plano de Desenvolvimento de Software. Essas informações podem ser fornecidas mediante referência ao Glossário do projeto.]

Consulte o Glossário do Projeto.

1.4 Referências

[Esta subseção apresenta uma lista completa de todos os documentos mencionados no Plano de Desenvolvimento de Software. Identifique cada documento por título, número do relatório (se aplicável), data e organização de publicação. Especifique as fontes a partir das quais as referências podem ser obtidas. Essas informações podem ser fornecidas mediante referência a um apêndice ou outro documento.

No caso do Plano de Desenvolvimento de Software, a lista de artefatos referenciados inclui:

• Site na Web do RUP para Projetos Pequenos

• Planos de Iteração

• Caso de Desenvolvimento

• Visão

• Glossário

• Todos os demais planos ou documentação de suporte.

1.5 Visão Geral

[Esta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com