TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Posicionamento - Roupas de alta costura italiana

Abstract: Posicionamento - Roupas de alta costura italiana. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/5/2014  •  Abstract  •  549 Palavras (3 Páginas)  •  336 Visualizações

Página 1 de 3

Trabalho de Posicionamento

Profª Amine

Diego Francisco Damaceno | R.A.: B23JBB3

- Carro de Luxo

AUTOMOBILI LAMBORGHINI S.P.A.

Posicionamento - Automóveis desportivos de luxo e de alto desempenho.

A companhia, que foi fundada em 1963 por Ferruccio Lamborghini (1916–1993) como uma filial da sua bem-sucedida fábrica de tratores Lamborghini Trattori S.p.A., atualmente a Volkswagen AG e tem como subsidiaria a Audi AG onde intercambia tecnologias entre Audi R8 e os modelos mais recentes do Lamborghini.

- Roupa de Grife

GUCCI

Posicionamento - Roupas de alta costura italiana.

Foi criada em 1921 por Guccio Gucci na cidade de Florença, em Itália. Atualmente pertence à Pinault Printemps Redoute que é um grupo empresarial, especializado em roupas e acessórios de moda das marcas de alta costura como a Yves Saint Laurent, Balenciaga, Alexander MacQueen entre outras prestigiadas marcas.As primeiras peças a serem produzidas pela maison Gucci não foram roupas, mas sim acessórios, como malas e bolsas feitas em couro e confeccionados à mão e no seio da família. A Gucci não confecciona apenas produtos de vestuário. Perfumes, óculos de sol e óculos de grau, sapatos, sandálias, relógios e joias fazem parte das suas coleções.

- Loja Popular

Ponto Frio

Posicionamento - Pioneira no Comércio de eletroeletrônicos no Brasil e inovação.

Fundado em 1946 no Rio de Janeiro, o Pontofrio foi pioneiro no comércio de eletroeletrônicos no Brasil. Atualmente é uma das maiores redes de varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis. Com foco nas classes A e B, o Pontofrio trabalha com grande variedade de itens e serviços, além de oferecer um atendimento próximo e especializado da venda ao pós-venda. A rede está presente nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

- Linhas Aéreas

Avianca

Posicionamento - Atendimento e serviços de qualidade, conforto e preços competitivos.

Foi a primeira empresa aérea a receber no Brasil a Classificação "A" da ANAC por oferecer maior espaço entre as poltronas em todas aeronaves e a melhor companhia aérea brasileira em atendimento pelo Índice Exame/IBRC 2010, 2011 e 2013 e também pela Revista Consumidor Moderno 2013.

Também fomos considerados a Melhor Companhia Aérea Nacional pela Revista Viagem e Turismo da Editora Abril em 2013. Esse prêmio levou em consideração critérios como inovação, contemporaneidade, pontualidade, idade da frota e atendimento ao Cliente.

- Universidade

UNICAMP

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com