TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pratique Do Caderno Fundamentos E Praticas Na Ead

Monografias: Pratique Do Caderno Fundamentos E Praticas Na Ead. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  530 Palavras (3 Páginas)  •  2.349 Visualizações

Página 1 de 3

ratique do caderno fundamentos e praticas na ead

UNIDADE 1

Releia , reflita sobre esse processo inicial de surgimento fazendo a seguinte atividade :

Releia , no texto acima , o trecho referente as três etapas de surgimento das primeiras ferramentas . escolha a que acredita ser a primeira forma de desenvolvimento e explique por que você escolheu essa etapa .

PG 22

Observe o cotidiano de sua cidade , identifique e liste um conjunto de tecnologias e em seguida classifique –as . escolha uma delas e descreva de que maneira ela faz parte de sua vida , enfatizando as facilidades que ela trouxe . Estes matérias de construção estão classificado em material.

Construção civil; a cada dia percebemos uma grande melhoria nas ferramentas de trabalho serrote, plana, prumo, nível e etc. Exemplo; serrote hoje na grande na grande maioria foram trocados pela manquita serras fitas e etc.

Meios de comunicações; celular e internet com facilidade de aceso a celular e internet houve uma grande melhoria na comunicação reduzindo tempo como entrega de cartas

Unidade 2

Com base no que estudamos ate aqui , reflita e responde .

Qual a importância da escrita para o estabelecimento da comunicação entre os povos ? registe em seu memorial.

É quase uma redundância escrever sobre a importância da escrita para comunicação entre os povos, talvez bastasse apenas enumerar as ferramentas de comunicação que a utilizam como principal veiculo de transmissão de ideias. Mas talvez haja ainda alguns pontos para observar sobre o porque esta forma de comunicação se consolidou e se tornou tão importante.

UNIDADE 3

A partir dos conceitos que foram dados acima para definir educação a distancia , e com base na experiência que você esta vivendo , formule com suas próprias palavras um conceito para ead . lembre-se de manter se memorial atualizado com suas anotações .

Depois de estudar sobre ead e ler o texto proposto no sabia mas , identifique os fundamento , as característica e os recursos a didáticos usados no curso a distancia que você esta fazendo , avaliando-os quanto a eficácia de cada um . relate também que diferentes você esta sentindo em comparação com sua experiência no usino presencial

UNIDADE 4

Com base no que você estudou ate agora , estabeleça a diferente entres educação a distancia e educação aberta .

Com base no que foi apresentado , descreve brevemente sobre a importância de pelo menos 3 subsistemas da ead e demonstre que você compreendeu a discussão apontado de que maneira eles aparecem em seu curso .

Agora que você já estudou sobre os elementos que estruturam a educação a distancia , vamos verificar o aprendizagem identificando-os no seu curso . anote sem seu memorial as constatações .

#analise-o em relação ao tipo de aprendizagem .

#identifique em qual nível ele esta situado .

#classifique –os e justifique-o quanto a modalidade : se é uma curso ou programa .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com