TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos Da Ead

Pesquisas Acadêmicas: Fundamentos Da Ead. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  539 Palavras (3 Páginas)  •  1.132 Visualizações

Página 1 de 3

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

CURSO: Secretaria Escolar.

DISCIPLINA: Fundamentos na ead

Por Maria da Silva Monteiro

Tarefa 02

Fundamentos e Praticas na Educação a Distancia

Agora que você já estudou sobre os elementos que estruturam a Educação a Distância, vamos verificar o aprendizado identificando-os no seu curso. Escreva suas constatações e envie.

• Analise-o em relação ao tipo de aprendizagem.

R- Educação a Distancia, e um processo de métodos instrucionais que compreende o papel das tecnologias da informação e da comunicação nos processos de ensino- aprendizagem, e a descentralização das abarreiras onde o aprendizado se torna mais inovador,cria um envolvimento educacional de conhecimento e comunicação entre professores e alunos,mesmo que os estejam separados fisicamente,mais podem estar conectado por tecnologias num processo comunicativo,de ensino e aprendizagem .

• Identifique em qual nível ele está situado.

R- Nível secundario, de Educaçõa a Distância que pode ser diferenciado conforme o modelo de estruturação, onde se cria um corpo de profissionais exclusivos para o ensino a distancia que tem como objetivo principal a comunicação, que e feito por meio dos conhecimentos tecnológicos abrangentes.

• Classifique-o e justifique-o quanto à modalidade: se é um curso ou programa.

R- Programa (profuncionario), Educação a Distancia onde os alunos e professores são voltados exclusivamente para as atividades à distância. Através das tecnologias e os meios de comunicação voltados a educação como vídeo aulas tele aulas fóruns de comunicação entre outros.

• Identifique e analise os subsistemas do curso

R- Aprendizagem, o ensino a comunicação, o design, o gerenciamento, a filosofia institucional.

Cada um desses itens é um subsistema dentro do sistema e funciona de maneira inter-relacionada, de modo que um problema em um dos subsistemas pode afetar o sistema inteiro é importante a comunicação a interação com os tutores e colegas de curso, assim como a utilização de todos os meios tecnológicos possíveis consequentemente a aprendizagem se realiza de maneira satisfatória e contribui para bom funcionamento do sistema.

Comentario:

Educação a Distancia, e um conjunto de métodos instrucionais que compreender o papel das tecnologias da informação e a comunicação nos processos de aprendizagem, e a descentralização das abarreiras onde o aprendizado se torna mais inovador,cria um envolvimento educacional de conhecimento e comunicação entre professores e alunos,mesmo que os mesmos estejam separados fisicamente,mais podem estar conectado por tecnologias no processo comunicativo mesmo estando no nível secundário de ensino ele e evolutivo . È um programa,de maior relevância onde esta possibilitando maior

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com