TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Proposta de Palestra para Universitários

Por:   •  22/12/2016  •  Resenha  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  113 Visualizações

Página 1 de 2

A distância entre você e seu sucesso está nas escolhas que faz



Por Régis Márcio



Mini Curriculum: Possui graduação em Engenharia de Produção pela Faculdade Politécnica de Uberlândia (2015), pós-graduando em Engenharia de Segurança do Trabalho na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2016) e atualmente trabalha como Especialista de Negócios em Gestão Documental para o Grupo Algar. Também tem experiência no processo de consultoria com objetivo de orientar processos para melhoria de carreira profissional. [pic 1]


Proposta da Palestra:

        Uma formação bem estruturada em uma universidade de renome, realizada por um aluno que se dedica em todo processo, não pode garantir um alavancar de carreira de forma bem estruturada e com os objetivos fins alcançados de forma satisfatória como poderia ser se algumas escolhas fossem realizadas antes mesmo da conclusão da graduação.

        Esta palestra tem como objetivo levantar questões que poderão despertar o interesse dos alunos para uma programação e preparação de sua própria formação, considerando a importância de saber o que quer e quais os caminhos para se chegar lá.

        Acredito que a distância entre você e seu sucesso está nas escolhas que faz diante dos desafios que, diferente do que muitos pensam, servirão para lhe tornar mais forte e apto para a conquista que almeja. Mas como seria se pudesse deixar boa parte dos tropeços de lado pelo simples fato de buscar antecipar informações que lhe permitirão direcionar de forma estratégica as suas ações?

        Abordarei as diferenças que tornam algumas pessoas mais qualificadas do que outras e não só a questão de preparação curricular, mas o que motiva a busca por esta preparação. Apresentarei as diversas possibilidades de atuação dentro da área de Engenharia de Produção e informações mercadológicas nacionais e internacionais. O que e quando deve começar a se programar, como buscar alternativas e dicas para chegar na conclusão do curso já à frente de muitos formandos que deixam para tomar a maioria das decisões depois da formação.

        Dizem que para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve. A expectativa desta palestra não é que saibam ao final o que querem fazer, mas que entendam a importância de saber isto e que estejam motivados a buscar esta e outras respostas que poderão fazer suas carreiras deslancharem.


Contatos: (34) 9 8807-5097 – regismarcioconsultor@gmail.com


...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (115.8 Kb)   docx (72 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com