TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Protifolio Individual

Casos: Protifolio Individual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  3.407 Palavras (14 Páginas)  •  418 Visualizações

Página 1 de 14

SMB/2013

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO 5

3.1 O QUE É PRECISO PARA APRENDER HTML? 7

3.2 ETICA E HUMANIZAÇÃO NO AMBIENTE DE TRABALHO 11

3.3 LINGUAGEM C# 11

3.4 ORAGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS 14

4 CONCLUSÃO 15

REFERÊNCIAS 16

SMB/2013

1 INTRODUÇÃO

Apresenta-se a seguir um pouco do conteúdo estudado no primeiro semestre de análise e desenvolvimento de sistemas, como por exemplo, a estrutura de um site em HTML, como desenvolver um site usando o bloco de notas, linguagem de programação c# e ETC;

Também veremos algumas políticas de éticas na empresa e um pouco de humanização. Além de falar também sobre “NOSSA LOCADORA DE LIVROS”.

SMB/2013

2 OBJETIVO

Temos como objetivo deste trabalho aplicar o conhecimento adquirido no primeiro semestre do curso de análise e desenvolvimento de sistemas, aperfeiçoar as técnicas estudadas a fim de explicar o que é o cenário proposto “NOSSA LOCADORA DE LIVROS”.

SMB/2013

3 DESENVOLVIMENTO

A IMPORTÂNCIA DA TECNOLOGIA EM NOSSA VIDA

A tecnologia é uma necessidade absoluta, não podemos escapar dela. Ela tem um papel muito grande na maioria dos aspectos de nossas vidas. Em outras palavras, ela responde a maioria dos problemas da humanidade. A importância da tecnologia está apontando para maior conforto de utilização em qualquer forma. Ela sempre orienta para a facilidade na vida. A tecnologia móvel, por exemplo. E o mais rápido do mundo está se movendo, mais os recursos são oferecidos. O Laptop fica mais fino e menor. Torna-se mais compacto a cada ano oferece mais recursos e um desempenho de capa. A necessidade de ser capaz de comunicar a qualquer hora, em qualquer lugar, tem inspirado os cientistas a levar os celulares a um novo nível, E tornar-se cada vez menores, Com mais recursos, mais jogos, mais entretenimento,e agora mais profissionais como ter um computador no bolso. O fato de que a importância da tecnologia na nossa base diária é tão essencial que levou os cientistas a fazer melhorias ao longo do tempo através de suas ferramentas e dispositivos inventados para usarmos para tornar nossa vida mais fácil. Nós sempre temos tendência a dar um passo à frente. A tecnologia pode ajudar não apenas com o presente mais também aproximar o futuro. Nos dias de hoje temos varias provas de que não se é possível viver sem tecnologia, os hospitais, os centros cirúrgicos, os aeroportos, os veículos, todas as coisas são movidas com tecnologia, e para não ficar pra traz nessa corrida tecnológica e preciso se atualizar e ter uma boa fonte de conhecimento, como por exemplo a locadora de livros UNOPAR, que tem como objetivo abranger o conhecimento e a formação de profissionais competentes e eficientes na área.

Analisando o gráfico abaixo entendemos melhor a evolução e a necessidade da tecnologia em nosso cotidiano:

SMB/2013

Hoje em dia temos varias instituições de ensino competentes que profissionalizam pessoas na área da tecnologia, nelas você aprende desde o básico ao avançado, como linguagem de formatação de textos HTML, linguagem de programação c#, ética da empresa e origem dos SO, iremos apresentar agora alguns desses métodos para o melhor entendimento do assunto.

SMB/2013

3.1 O QUE É PRECISO PARA APRENDER HTML?

HTML ou HyperText Markup Language ou linguagem de formatação de texto,é usado para criar estruturas de sites, é criado em qualquer editor de textos e pode ser executado em qualquer, navegador.

Para se aprender HTML ou HyperText Markup Language, é necessário primeiro ter vontade e dedicação, depois você precisa ter noção e um pouco de conhecimento de informática e de conhecimento da maquina, ou interface ou SO.

Embaixo segue alguns exemplos de comandos básicos de HTML:

• HTML: é usado para definir a estrutura do texto, assim sendo a interface reconhece como um doc. HTML todo o conteúdo digitado dentro da área do comando HTML.

• HEAD: é o cabeçalho do documento dentro dele é onde compõe-se o titulo do documento, o inicio e todo o começo da pagina.

• TITLE: é usado para intitular o documento, é executado dentro do comando head e é a estrutura de base do cabeçalho nele se faz o titulo do documento e do corpo do documento.

• BODY:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16 Kb)  
Continuar por mais 13 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com