TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUESITOS FORMULADOS PROC MARIA DE FÁTIMA PIRES BERTONCINI

Por:   •  1/2/2021  •  Artigo  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  84 Visualizações

Página 1 de 2

QUESITOS FORMULADOS PROC MARIA DE FÁTIMA PIRES BERTONCINI

  1. O senhor perito pode informar a data da construção do imóvel?
  2. O Senhor perito pode informar se o imóvel tem habite-se?
  3. O senhor perito pode informar se o imóvel tem projeto aprovado na prefeitura do município da Praia Grande?
  4. O imóvel tem projeto estrutural executivo elaborado por engenheiro civil?
  5. A construção do imóvel dispõe de anotação de responsabilidade técnica devidamente elaborado por profissional qualificado pelo Conselho de Engenharia e Agronomia?
  6. O senhor perito pode descrever se a metodologia da construção do imóvel e os materiais empregados asseguram o tempo de vida útil de mais de 20 anos sem a intervenção de manutenções preventivas e corretivas?
  7. O senhor perito sabe informar se a inclinação do telhado do imóvel atende os requisitos mínimos para o uso do material empregado, a fim de evitar retorno de água da chuva pelo vento?
  8. O senhor perito pode dizer se o proprietário realiza manutenção preventivas na estrutura do telhado como troca de madeiras, lavagem e impermeabilização das telhas?
  9. O senhor perito pode informar se as alvenarias dispõem de vergas e contra-vergas nas regiões da portas e janelas?
  10. O senhor perito pode informar se o proprietário faz manutenções na pintura interna e externa do imóvel?
  11. O senhor perito pode informar o tempo de vida útil de revestimento cerâmico? Este período pode ser atingindo sem as devidas manutenções preventivas?
  12. O senhor perito pode informar se o imóvel está localizado do lado da divisa com o rebaixamento do edifício residencial Vita di Mare?
  13. Por ser uma cidade litorânea, há grandes variações de temperatura e das condições climáticas em curto espaço de tempo. Há juntas de dilatação no piso externo do quintal? O rejunte deste piso está em perfeitas condições? A falta de rejunte pode acarretar infiltração de água e proporcionar recalque do piso e desplacamento do revestimento?
  14. O senhor perito pode informar se há plantas e arvores no quintal próximo a rede de entrada de água do imóvel? É possível que as raízes das plantas causem danos na tubulação e no piso?
  15. O senhor perito pode informar se o quadro interno de energia assim como todo sistema elétrico foi dimensionado e está de acordo com a NBR5410 – Instalações Elétricas de Baixa Tensão?
  16. O senhor perito pode informar se o proprietário faz manutenções preventivas no sistema elétrico tais como troca de tomadas, disjuntores e fiação?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (39.4 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com