TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais os benefícios que a tecnologia poderia trazer para você como torcedor de futebol

Ensaio: Quais os benefícios que a tecnologia poderia trazer para você como torcedor de futebol. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  Ensaio  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  350 Visualizações

QUESTÕES

1. De acordo com a case acima, como o seu time de coração poderia implantar as tecnologias acima citas para agradar você como cliente?

Inicialmente manter sempre o site do clube atualizado, também através de redes sociais, aplicativos onde fosse possível estar sempre atualizado em relação ao time, ou seja, o importante é manter o torcedor sempre interligado com o clube.

2. Em sua opinião o seu clube utiliza bem as redes sociais para se comunicar com você? Se sim descreva qual, se não proponha uma.

Sim, pois mantém o torcedor sempre atualizado de cada passo que irá ocorrer, tais como: contratações tanto de técnicos quanto de novos jogadores, classificações, e também com páginas em redes sociais como fan Page, lojas on line e vídeos publicados no youtube.

3. Quais os benefícios que a tecnologia poderia trazer para você como torcedor de futebol?

Todos os benefícios possíveis, porque o torcedor tem a necessidade de estar atualizado em relação ao seu time, e através da tecnologia hoje em dia todos podemos ter acesso de maneira fácil e rápida sobre o que esta ocorrendo.

4. O Brasil em 2014 receberá a Copa do Mundo, monte um modelo utilizando as redes sociais e demais tecnologias estudadas até agora em sala de aula, para que o Brasil saia na frente e não decepcione neste evento tão importante.

Technological applications for 2014:

Novos aplicativos para ipads, tablets, smartphones, onde o torcedor teria mais acessos e maior interação com cada decisão tomada e assim opinando sobre isso.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com