TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questoes Do Filme Vale Do Silicio

Artigos Científicos: Questoes Do Filme Vale Do Silicio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2013  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  783 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas Vale do Silício

1R: 2 principais da Apple (Steve Jobs e Steve Wosniak), e os 3 principais da Microsoft (Bill Gates, Paul Allen e Steve Balmer).

2R: Apple, Microsoft.

3R: Microsoft: Bill Gates, Steve Ballmer e Paul Allen.

Apple: Steve Jobs, Steve Wozniak

4R: O filme volta até os anos 70, Os personagens eram estudantes de informática e tecnologia. Eles começam a desenvolver circuitos que viraram microcomputadores. A empresa que seria a Apple futuramente cria o primeiro computador pessoal numa garage.

5R: A criação do Microcomputador.

6R: IBM e Xerox. As tecnologias apresentadas foram o PC e o Mouse. As empresas não acreditaram no futuro dessas tecnologias e achava que as pessoas não se interessariam pelos produtos, pensando não lucrar com isso e recusaram as propostas.

7R: foi dita por um dos representantes da IBM na entrevista com Bill Gates, que tentava negociar o DOS, um software que Bill ainda nem possuía.

8R: O dono da Seatle Computers pergunta o porquê de Paul querer o DOS, Paul fica preocupado em não conseguir comprar, pois se ele não conseguisse não seria possível entregar à IBM, o que já haviam prometido. Assim a IBM perderia a confiança em Bill Gates. Paul compra o DOS por uma quantia que o dono da Seatle Computers achava Grande.

9R: O comportamento dele foi errado pois ele se apossa de ideias que não eram deles, é anti-ético e mentiroso, além de ser plágio, um crime.

10R: Steve Jobs disse essa frase no filme quando foi até a Xerox para “inspirar-se” na idéia do mouse e da interface gráfica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com