TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quote | Via Tumblr

Artigos Científicos: Quote | Via Tumblr. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/2/2014  •  1.347 Palavras (6 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 6

Sou uma eterna menina, amante de doces, fã de sorrisos e com uma grande quantidade de emoções bagunçadas.

Tenho na cabeça a lei, de que não importa o que vão pensar, exceto quem se importa realmente comigo, o resto, desconsidero, faço aquilo que eu tenho vontade, pra não me arrepender depois de não ter curtido. Eu sei bem separar o que gera consequências no futuro e aquilo que mata a minha curiosidade, que vale pela minha curtição. É só saber pesar. Valores já são suficientes pra garantir uma experiência sem problemas. E eu descobri no final que eu sei me virar. Não vou olhar pra trás arrependido. Eu fiz aquilo sempre, que eu deveria ter feito. E aquilo que ainda não fiz e tenho vontade, ainda vou fazer.

” Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor… Eu vou ser isso aqui mesmo e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém.Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto pensar nos outros, a gente acaba se esquecendo de si.” (três doses de amor)

Até nas coisas mais banais,

pra mim é tudo ou nunca mais.

Às vezes você sente tanta falta de alguém que seu coração começa a doer. Mas quando você fica com saudade de alguém que ama, seu coração não dói. Ele simplesmente para.

Sou um doce de pessoa.

Mas lembre-se, até um doce é capaz de te fazer mal. ✩

As vezes construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas . O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais

Baixar filmes: www.baixarfilmesbr.biz/

. . ❝ {...} Não me importo com oque dizem sobre mim, com oque pensαm

αo meu respeito, porque eu e somente eu, sei quem sou. Pois αqueles que julgαm são aqueles que não conhecem o cαrater, ou vai ver até mesmo αqueles que não tem tal coisa

-

''Viva mais !¬sorria mais, divirta-se mais, brinque mais, sonhe mais, jogue mais, pule mais, dance mais, cante mais, ame mais, agradeça mais, lute mais, viaje mais, conheça mais, arrisque mais! a vida é uma só e temos que aproveitar cada segundo.'' :)

──── : @@  Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele, que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo. Espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando, um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele, que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. Espero por aquele que esperará por mim, aquele que vire para os amigos e diga "é ela!".

Prefiro não me definir, pra ter a liberdade de mudar.

Não me julgue. Você consegue ver o meu rosto, não o meu coração.

- Garçom, uma dose de amnésia e duas de desapego por favor.

- Vai uma de amor também?

- Não, não. Deixa pra outro dia.

▌║││██║▌│█▌│▌║││██║▌│█ 「❥ ▫.

Não perca tempo com brigas, nem ofenças [..]³

Um grande pensador sempre esquece as diferenças. Dizem que amor

, só se tem quando tem sorte. Na vida duas coisas são

certas , o amor e a morte .. ♫

_____________________________________________________________________________________________________________________

❝ o mαior ērro do sēr humαno, é αchαr quē podē tudo ! ❞

Fala da minha vida quando a sua for um exemplo a ser seguido! (h'

certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer.

Ela curte um funk,ela é de balada,ela gosta da Night, ela é de beber, da um role junto com as amigas e só volta pra casa ao amanhecer. Vive a vida tão intensamente não vejo maldade é só curtição ...(8)

{mc catra}

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.E o que os outros pensam, é problema deles .

[ ... ] Cultive o quə reαlmente importα prα voce , nαo crie estereótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzem , nαo cultive pəssoαs quə nαo lhe fαzem bem , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα veerdαdəiro com αs pessoαs ə

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com